Antes que eu pudesse fazer alguma coisa sobre aquela exposição, ouvi a campainha tocar e Hyun anunciar que os convidados chegaram. Só deu tempo de tornar meu twitter privado e colocar a primeira roupa que encontrei. Vestido com uma camisa branca e uma calça jeans preta, com um Oxford brilhando de tão lustrado, desci as escadas antes que minha mãe gritasse “Jiminie” outra vez em frente do pessoal que me aguardava.
Eu esperava que fossem várias pessoas, mas me surpreendeu chegar na sala e encontrar apenas Seokjin, Namjoon, minha mãe e JungKook. Com uma bela cara de interrogação, fui até eles, cumprimentando-os como se não tivéssemos nos visto à menos de uma hora.
Você é Kim Namjoon, certo?- o homem alto sorriu, deixando revelar covinhas nas suas bochechas- Eu sou péssimo com nomes, acho que ainda vou te perguntar isso outras vezes.- Ri sem graça enquanto me lembrava que eu já tinha perguntado o nome dele duas vezes
Tudo bem, senhor Park. Não me incomodo em repetir. Sim, sou Kim Namjoon e este é meu assistente….
Jeon JungKook- Eu disse, antes que o mesmo pudesse dizer. Nada mal pra que não se lembrava de um nome à dois minutos atrás. Park idiota.
O moreno ajeitou os óculos no rosto e finalmente olhou pra cima ao ouvir eu dizer seu nome.Muito prazer, senhor Park.- disse ele, curvando-se.
Fiquei calado por alguns segundos e o silêncio reinou na sala.Eu tenho uma tarefa pra vocês.- Os olhos de todos pareciam meio confusos pra mim.- Eu estou na minha casa, não os conheço tão bem mas não gosto desse tipo de formalidade. Então vamos começar de novo, ok?- Minha mãe me olhava atenta à tudo que eu dizia, e juro que não consegui decifrar se ela concordava comigo ou não.
Ainda sem entender, Kim e Jeon assentiram com a cabeça, e eu pude voltar a falar.
Oi, tudo bem? Podem me chamar de Jimin.- Sorri e esperei que um deles me respondessem
Oi Jimin, me chamo Namjoon. Tudo ótimo, e você JungKook?- Namjoon tinha entendido a brincadeira
Eu?... Ah. Você já disse que me chamo JungKook, não tem graça. E eu tô bem também, e você Park?
Park não! Jimin, ok?- Agora eu fitava o fundo daqueles olhos negros e pude notar uma pequena mudança de cor em seu rosto, se tornando mais rosa que o normal.
Tudo bem...Jimin.
Pronto, eu estava feliz. Apesar de tudo aquilo, eu acho que nunca me acostumaria com formalidades. Enquanto Hyun e minha mãe guiavam os dois até a mesa de jantar, eu puxei Seokjin no corredorHyung, não era um almoço com um monte de gente da empresa e blablabla? Só vem os dois mesmo?
Então, eu e sua mãe escolhemos bem quem nós queríamos convidar. Vamos combinar que seria um saco trazer aqueles senhores todos pra cá e provavelmente passaríamos o almoço falando de ações e papeladas. Pra tornar isso menos chato, convidamos Namjoon porque ele sabe dos negócios, é só um pouco mais velho que você e pode ser alguém bom pra se ter ao lado. O outro veio por estar sempre com ele, acho que aquele garoto é bem workaholic, e também é um dos melhores estagiários, não tinha porque não chamá-lo. Tá esclarecido agora? Preferia estar rodeado de velhos?
Ih, deixa eles saberem que você tá chamando deles de velhos. -Soltei uma risadinha e caminhei para a sala de jantar, com Seokjin logo atrás.
A mesa estava posta de maneira minuciosa com vários talheres, um para cada tipo de comida, assim como também um copo para cada tipo de bebida. Minha mãe sentava à direita da mesa, enquanto Namjoon e JungKook sentavam-se lado a lado à esquerda, porém deixando um lugar vago em frente à minha mãe, imaginei ser pra Seokjin. E lá estava, bem na cabeceira da mesa, o lugar que costumava ser guardado ao meu pai, e hoje, pratos e talheres eram postos lá. Algo naquele momento me fez travar enquanto todos olhavam pra mim na porta da sala. Fui até a mesa em silêncio, peguei um prato, um copo, garfo e faca, e coloquei na mesa ao lado da minha mãe, em frente à JungKook. Eu não queria ficar no lugar que pertencia ao meu pai, e acho que todos da mesa perceberam meu desconforto e não disseram nada sobre a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Curtains[HIATUS]
FanfictionApós a morte de seu pai, J. Park , o herdeiro da fortuna e nunca visto por ninguém, é obrigado à assumir uma corporação para que a mesma não entre em declínio. Mal ele sabia que um estagiário tornaria a direção da empresa ainda mais perigosa.