tudo sobre mim.

380 10 24
                                    

Olá adoradores de horóscopos então eu sou bendyBOMBOM é claro que vou fala isso óbvio né.

1º-Meus melhores amigos na vida real é no wattpad são chikihelen é toriTALE .

2º-essa história não sei se vai continuar mais sim não vou para tão cedo.

3º-eu odeio pessoas inocente ela me irritam com suas paciência é doçura.

4º-não gosto de uma coisa...,shipps horríveis como "sans é mettaton", "bendy é sammy" é entre outros.

5º-eu compro um celular por mês ok.

6º-gasto meu dinheiro com isso.

7º-meu inimigo na wattpad é na vida real é JoãoLOVED.

8º-gosto de histórias de comédia é de horóscopa .

9º-eu amo ver as histórias da chikihelen.

10º-os signos que odeiam são áries,escorpião é virgem.

11º-sou de gêmeos!.

12º-eu escondo muito bem um segredo mais se fizer uma coisa que não gosto eu falo na hora.

13º-os signos que amo são Aquário,Leão,câncer,peixes,touro é capricórnio.

14º-eu não posso comer muito doce porque eu fico paranóico.

15º-oque eu vou fazer depois dos 18 anos......álcool,passa na faculdade,pegá algum trabalho acima de 12 mil.

16º-eu já pensei em fazer uma história de signos mais não caí bem.

17º-não tenho crush...

18º-eu já tive minhas namoradinhas mais tem uma que me arrependo de conhecer.

19º-eu amo chikihelen ela é minha amiga nova de carteira.

20º-meu personagens favoritos são chara,bendy,black hat,alerquina,baby é puppet.

21º-eu amo ver videos de velhos engraçados.

22º-eu tenho ataques de raiva.

23º-sou bi-polar de carteira.

24º-sou a pessoa da minha escola mais ansiosa .

25º-quando tou triste eu gosto de comer 30 barras de chocolate.

26º-minhas séries favoritas são strange things,the walking daed ,Simpsons é supernatural.

27º-eu amo ajudar as pessoas com namoros é vinganças.

28º-eu odeio pessoas tímidas é pessoas fofoqueiras.

29º-gosto de comida salgada.

30º-eu amo memes da copa .

SIGNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora