Pra aprender sobre os signos termos que saber oque eles são.
Os signos são constelações a olho nu que cada uma é de um mês tipo gêmeos até dia 21 de junho aparece no céu.
Oque é o elemento de cada signo?,cada signo tem seu elemento comparando a sua personalidade ou emoção vou te mostra os signos de cada elemento.
Fogo:Áries,sagitário é Leão.
Ar:libra,gêmeos é aquário.
Terra:touro,capricórnio é virgem.
Água:câncer,peixes é escorpião.Agora que sabe quais são os signos de cada elemento você deve saber quantos tem,são apenas dozes sepentário,carina é heres não são visto a olho nu então não são considerados signos ficando apenas dozes,se tivesse séria uma bagunça nos meses deixando um ano com 15 meses já imaginou a bagunça.
As dozes constelações que conhecemos (áries,touro e etc)eles foram considerados por ser visto a olho nu mais tem milhões de constelações mais não são considerados por duas razões um eles não são visto a olho nu é segundo já pensou 1 trilhão de meses!.
Os mais próximos.
Orion
Cepheus
Draco
Cão grandeA mais proxima é a centauro que tem oito estrelas as mais famosas são as alfas é a beta mais qual constelação a olho nu é a mais proxima é claro escorpião.
Quais são as emoções de cada signo?,pra entender melhor você precisa sabe mais dos elementos tipo áries é bravo,touro guloso,gêmeos bi-polar é câncer chorão mais por que bi-polar se isso nem é emoção primeiro ele é todas as emoções juntas tendo a ele a inteligência é capacidade de entender tudo ao seu arredor.
Quais são os signos mais chatos é claro que você fica procurando em todos os lugares está na cara é câncer é áries mais qual deles é mais chato primeiro você mesmo tem que distingui qual deles te irrita mais se ser câncer tem um motivo você não tem paixão é áries por ser mais realita.
Qual signo é poderoso é qual é o mais fraco áries é o mais poderoso de todos os signos é o fraco é câncer.
Qual signo é mais perfeito o mais perfeito não é peixes como vários tenham pensado é gêmeos por quejá te falei ele é as emoções é peixes so tem duas a tristeza é a felicidade pura.
Quais são os pecados é virtudes de cada signo,simples ver a personalidade deles por exemplo libra sua virtude é ser leal e pecado orgulho,cada signo tem isso mais o mais desconhecido é de aquário e gêmeos por duas razões um gêmeos tem várias emoções e aquário não mostra nenhum então como saber qual é a sua virtude e pecado a lógica de tudo e que gêmeos e mais conhecido como inveja,luxúria,ganância e gula mais o mais próximo e ganância por que gêmeos se tivesse inveja séria igualzinho a escorpião e séria uma bagunça luxúria por que ele não pensa em namoro por uma razão ele não gosta de pessoas grutentas e gula e óbvio que ele não pensa em comer.
Qual sexo é de cada signo primeiro de tudo você tem distingui as letras A e O tipo o áries,o touro,o gêmeos, a câncer, o Leão, a virgem,o libra,o escorpião, o sagitário,o capricórnio,o aquário e o peixes.
Como saber a idade de quem nasce em junho e julho ,primeiro tem que saber a data de nascimento pra sabe qual signo ele ou ela é e depois tem que usar a chata matemática tipo se nasceu em 21 da noite e câncer e ser de dia e gêmeos.
Antes de tudo você precisa sabe qual signo e mais parecido para uma comparação com outro tipo áries e escorpião Leão e gêmeos mais qual e de aquário?,Aquário e um signo que não tem emoção mais qual ia combina séria touro ele so quer sabe de comer e é paciênte com tudo.
Agora que sabe de tudo pode fala pros amigos a sua capacidade com os horóscopos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGNOS
Cerita Pendekisso é sobre seu signos ok apenas é uma ficção qualquer sobre todas as teorias confirmadas de seu signo ❣.