4º Capítulo - P.O.V Zayn

1.3K 76 7
                                    

   Deixo a ir. Eu sei que eu nunca devia ter dito aquilo e eu realmente nem penso aquilo, mas porra, ela mete-me doido, ela enfrentou-me e mais ninguém o faz. Porque é que eu a chamei mesmo aqui? Eu acho que afinal ela até tinha razão, eu sou doido. Eu acho que ela percebeu que o que eu tinha na mesa era droga, sim, eu tenho a certeza que percebeu. Mas como? Será que..? Não, não, ela não pode consumir. Uma rapariga como ele não pode consumir. Ela é demasiado inocente.

   "Ela é demasiado inocente." demasiado inocente? Estás te a esquecer quase te matou, enfrentou-te à frente dos outros rapazes e cara de virgem não tem de certeza. -relembra a minha mente e eu concordo com ela.

   Os rapazes não são mesmo amigos, quer dizer Niall e Liam sim, eu confio neles, mas o Louis e o Harry só estão connosco por causa do negócio das drogas. Harry. Esqueci-me completamente que a Victoria saiu à pouco e o caralho do Harry deve ter usado esta oportunidade para se aproximar. Eu não quero que ele se aproxime dela, ele só se está a aproximar-se dela para me irritar. Mas.. Porque raio é que isso me irrita? É verdade que ela não me sai da cabeça, mas porra, é só tudo vontade de fodê-la, quem não queria fodê-la? Até um gay a queria foder. E além disso, ela irrita-me. Ela acha que pode fazer tudo o que quer, merda, isso irrita-me tanto. 

   Saio calmamente daquela sala mexendo no piercing do lado direito do meu lado inferior. Os olhares de todos eles são postos em mim. Como já era de esperar o caralho do Harry não está cá, deve mesmo ter ido ter com ela.

    O Liam olha-me com uma cara de desiludido e de confusão. Parece que nenhuns deles ouviu a nossa conversa e espero também que ela não conte nada ao Harry, isso só ia fazer mais merda. 

    - Liam! -chamo-o, eu acho que ele me vai conseguir ajudar, ele ajuda sempre. - Podemos falar?

   - Claro - ele deixa escapar um leve sorriso e apaga o cigarro. O Liam não toma drogas, foi o único que evitou isso, mas fumo como o caralho.

    Pegamos ambos nas nossas cenas, dizemos adeus ao Niall e ao Louis e seguimos para as motas. 

    - O que se passou lá dentro? - o Liam questiona, enquanto colocamos os capacetes na cabeça.

    - Eu chamei-a cá, mas eu realmente não sei para quê. Eu acho que foi porque, quando eu estava no café em que ela trabalha tinha droga em cima da mesa e ela apercebeu-se, estás a entender? Ela deve consomir. E ia dar-nos jeito uma rapariga como ela, tanto a comprar como a ajudar-nos a vender.

    - O que queres dizer com 'uma rapariga como ela'? - o Liam ri-se, mordendo o seu lábio inferior.

    - Vais dizer que ela não é boa? Ela ia convencer tanta gente a comprar Louis, ia ser tão bom para o negócio. - digo como se fosse óbvio. 

     - Diz que é só para o negócio diz. Tu estás é irritado porque ela não se atirou logo para os teus pés, como as outras fazem. - o Liam goza comigo e ri, quando eu lhe dou um leve murro no braço.

     A conversa acaba aqui, enquanto subimos para as motas e conduzimos cada um em direção à sua casa. O caminho era praticamento o mesmo, pois viviamos ao lado um do outro. O café onde a Victoria trabalho é ali perto também e quando passamos por ali informo o Liam que é ali que ela trabalha.

    - Trabalha ela e mais um rapaz, eles são muito chegados. - afirmo quase gritando porque vários carros passavam ao nosso lado.

    - São namorados? Talvez seja por isso que ela não foi atrás de ti. - o Liam põe em questão. Decido não responder, porque na verdade eu não sei. Não sei, nem quero saber. 

     Quando chegamos ao nosso bairro, o carro do Harry está estacionado à minha porta e ele está a fumar encostado ao mesmo. Estaciono e saio indo ao encontro dele.

     - O que estás a fazer aqui? - Estalo, quando vejo um sorriso vitorioso na sua cara. 

    - Só te vim agradecer por a teres metido a chorar, olha que depois disso tivemos uma bela foda. -ele ri na minha cara, e eu tento avançar mas já tenho o Liam a agarrar-me no braço.

 Recomponho-me e olho bem nos olhos do Harry. Ele está a mentir. Por mais tempo que tivessem para isso, alguma me diz que a Victoria não o ia fazer. 

     - E porque é que achas que isso me incomoda? -sorri maliciosamente rindo e ele olha-me surpreendido. - E aliás.. Tu estás a mentir. -continuo-me a rir e entro em casa, sendo seguido pelo Liam e depois pelo Harry.

    - Porque não acreditas em mim? Podes ir confirmar com ela. -ele ri, já não tão confiante.

    - Acho que se eu for confirmar com ela tu te metes em sarilhos, Harry.. Mas já que insistes -eu rio-me e pego no meu telemóvel, apesar de nem sequer ter o número dela.

    - Esquece isso - o Harry diz embaraçado.

    - Para quê mentires? Eu já te disse. Eu não tenho nenhum ponto fraco. Não tens como me afetar. - digo com a voz rouca.

 O Harry manda-me um olhar furioso e aperta a mão ao Liam, indo-se assim embora. 

   - O que foi aquilo? -pergunta o Liam rindo e atirando-se para o sofá, como se estivesse em sua casa.

   - Não sei. Ele quer-se vingar de mim sabes.. Depois daquilo com a.. Tu entendes-te. -ri de leve e sento-me ao lado do Liam, ligando a televisão e assistindo ao jogo de hockey no gelo que estava a dar. - Vou buscar cervejas!

   Levanto-me e desço à cave, tirando da arca quatro cervejas, sabendo perfeitamente que não nos iamos contentar com apenas uma cerveja cada um. Volto a subir as escadas e entrego uma das cervejas ao Liam e pouso as restantes na mesa que está entre o sofá e a televisão. A minha casa não é a maior do mundo, também só moro cá eu, mas é uma vivenda. Tem dois quartos, duas casas-de-banho, a cozinha está ligada à sala, a cave e depois um enorme terraço. 

  - Então, para hoje à noite consegues-me arranjar alguma gaja? -ri-me com a minha própria pergunta.

   - Pensava que enquanto não fodesses a Victoria que não ias desistir. - ri junto comigo.

   -  Eu não estou a desistir. - riposto - Mas não estás mesmo à espera que eu não foda mais ninguém enquanto não a foder certo?

   - Sexo não é a única coisa na vida Zayn. Tu podias bem aguentar. - o Liam diz sério, como se fosse meu pai.

   - Mas se eu posso ter todas as raparigas que eu quero, porque não aproveitar enquanto sou jovem? - riu-me um pouco e acabo a minha segunda cerveja.

    - Tu é que sabes rapaz. Hoje à noite vai haver uma festa no bar, às 23h, ok? 

   - Lá estarei. 

    - Eu agora tenho de ir, Zayn. Vemo-nos logo ok? -ele diz e leva a última cerveja consigo, o que me faz rir.

   Quando ouço a porta a bater subo para a casa-de-banho e começo a tomar banho, visto que já são as 20h e eu ainda não comi nada de jeito.

_________________________________________________________________

  N/A:

  Este deve ter ficado pequeno, mas eu já tenho muitas ideis para o próximo e prefiro que seja no P.O.V Victoria. 

    Porque é que acham que o Harry se quer vingar do Zayn? Quais serão os motivos? Deixem os vossos palpites.

   Quando comentem, se comentarem claro, não digam só 'Quero mais' ou algo assim, é mesmo importante para mim que vocês deiam a vossa opinião em concreto.

   Ao escrever este capítulo vieram-me muitas mais ideias á cabeça, por isso vou escrever JÁ!

   Quem não tem conta no wattpad, mandem-me qualquer coisa para o twitter e eu aviso-vos lá sempre que publicar mais alguma coisa, é este: @eusoucrazymofo

    OBRIGADA POR LEREM BABES

    Vou rever logo à noite.

Money. Sex. DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora