Eu mudei a forma como meto as coisas que eles falam, espero que continuem a entender assim na mesma. Desculpem não ter publicado nada no fim-de-semana mas é que me esforcei muito para este capítulo ficar grande e bom.
Boa Leitura babes s2
Depois de ter estado com o Harry ele diz que tem de se ir embora, e eu digo o mesmo. Quando sigo para casa, lembro-me da proposta do Harry.
« "Olha, hoje à noite eu vou a uma festa, o que achas de apareceres lá? Eu acho que ias gostar." o Harry informa-me.
"O Zayn vai lá estar" pergunto, com raiva.
"Ahm sim, muito provavelmente." ele engole a seco "Mas vai ser divertido, devias ir. Pensa bem, tens aqui o cartão com a morada, se fores eu hei de te encontar." ele ri e deixa-me com o cartão na mão.
"Eu vou pensar se vou, obrigada pelo convite." sorrio e ele vai-se. »
Eu sei que o Zayn vai estar lá e caso eu o vir aquelas palavras horríveis vão passar pela minha cabeça, mas eu não sou de deixar de me divertir por causa das outraspessoas e não vou deixar de fazer muito menos pelo Zayn. E aliás, a festa é a noite por isso o início do meu aniversário, por isso tenho de aproveitar. Mas não me posso esquecer que no dia a seguir vou ficar com o Sandy e que tenho de trabalhar, mas tenho a certeza que o Thomas me dá uma folga. Por falar no Thomas, tenho de ligar para ele.
Chego finalmente a casa e sou logo atacada pelo Duky. Como eu amo este cão, ele é das melhores coisas que tenho na vida. Fecho a porta de casa e entro em direção á casa-de-banho despindo as minhas roupas suadas. Entro lentamente no chuveiro deixando que o meu corpo todo seja molhado pela água quente. Para mim tomar banho é uma das melhores coisas do mundo. Eu sinto-me limpa, sinto que posso apagar tudo, mas infelizmente não posso. Infelizmente, alguma coisa ficam na memória para sempre. Depois de lavada, pego numa toalha pequena e enrolo-a na cabela e com uma maior tapo o meu corpo.
Ando para o meu quarto e escolho o único vestido que tenho no armário, perfeito para esta noite. É preto meio transparente, justo nas ancas e uma parte das costas descobertas. Uso a roupa interior igualmente preta, dirigindo-me para a casa-de-banho para tratar do cabelo. Decido esticá-lo como faço sempre e aplicar só um pouco de lápis nos olhos, nada mais, aliás, eu nem gosto de usar maquilagem. Depois de pronta, vou até à cozinha preparar uma sandes para comer antes de sair, visto que está quase na hora e eu ainda tenho de descobrir o local. Não posso levar a mota porque isso implicaria que eu rasgasse o vestido e este é o único que eu tenho.
Depois de comer e de falar com o Duky sobre o Sandy, que ia ficar connosco durante uma semana, mando uma mensagem ao Thomas.
« Vou a uma festa, mas espero na mesma pela tua mensagem de parabéns à meia noite. Se não atender não te preocupes! Bjo xx »
« Tem cuidado! Mas diverte-te! Aposto que quem te vai fazer companhia é o tal rapaz de hoje. Boa Sorte » sei que ele escreveu esta mensagem a sorrir.
« Não Thomas, por acaso não é. Vá, vou sair agora, amo-te xx»
« Amo-te xx »
Depois de ter a certeza que tenho tudo comigo, despeço-me do Duky com uma festa e saio de casa, descendo os 7 pisos e andando até ao local da festa.
Depois de andar apenas 10 minutos, finalmente encontro a tal festa. O local está iluminado com diversas luzes, e está cheio. Só consigo sentir o cheiro a tabaco, a álcool e aos corpos suados que dançam na pista de dança enquanto eu ando até ao balcão. Quando consigo sentar-me, observo os corpos na pista de dança, e acendo um cigarro metendo-o na boca para dar uma passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money. Sex. Drugs
Ficção AdolescenteMoney Sex Drugs Uma história emocionante, cheia de ação e mistério.