OLIVIAM
-Eu odiei a hospedagem, odiei meramente- ela dá uma pausa -Só queria que vocês mudassem isso- Ela pega sua bolsa.
Eu me levanto da cadeira aonde estava sentado e vou atrás dela.
-Senhor...Dona Irina- A chamo- Espere um pouco - Ela para-.
-Então, o que você quer?- Irina
-Você pode me dizer como é a Terra?- Pergunto
-Aff- Ela vira o olho - A Terra amor é um lugar lixo, cheio de gente Ridícula e hipócrita. Não é lugar para você que mora em Oliviam-. Irina continua a andar.
-Mais eu só queria....Saber como é....-. Digo tentando chama-la.
-Então tá- Entro Para dentro.
Irina entra no avião (Monu) para ir Devolta a Terra. Irina é a dona de "Eliso" a cidade de Oliviam na Terra. a minha única oportunidade para ir a Terra e indo Para Eliso, só que Irina não permitiria Um cidadão de Oliviam ir para Terra. Praticamente estou sem oportunidades.
(Dentro do avião)
Irina:Então Jone?
Conseguiu programar?Jone: sim, plano em andamento, Dona Irina.
Irina: é o primeiro passo do nosso futuro Jone- ela olha para janela e observa a vista de Oliviam -O primeiro passo para nosso destino HAHAHA.
TERRA
Jonathan chega perto do homem machucado e ele o agride.
Eu: JONATHAN, CORRE
corremos e paramos em um posto de gasolina.
Peço faixas e medicamentos.
Depois de tudo fomos embora e eu deixei Jonathan em sua casa.
Eu: Pega suas coisas e vai Direto para o Hospital.
Jonathan : ok pode deixar eu vou direto para o Hospital.
Eu não penso em nada e saio correndo.
Enquanto isso chego em casa. já estávamos atrasada, tipo muito mesmo.eu ligo pro Jonathan pois estava preocupada com o arranhado no braço pois era muito sério
Ligação:
Eu:amor você está bem?Jonathan : estou sim, o médico disse que não é nada grave , vou ficar bem.
Eu:ok mor cuida dessa ferida que eu já estou indo, só vou me trocar.
Jonathan : mano oq era aquilo? parecia um zumbi, estranho né?
Eu:realmente, quando eu chegar Aí no Hospita, eu vou ver no Google e jornal sobre isso.
Jonathan:é bom pq isso ta muito estranho, n é normal.
Eu desligo e vou correndo me trocar para ir ao hospital.
Chegando lá o médico que atendeu o Jonathan me puxa pelo braço e me leva para o canto.
Médico:olha se ele tiver comportamentos estranho me avisa que eu vou mandar ele pro laboratório para tentar arrumar a cura.
Eu: Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares: o encontro entre mundos
Conto@MaeLuc "No futuro de 2700 Uma nova máquina foi criada" -Oliviam e Terra- Dois mundos opostos com uma só conexão "X4". No futuro de 2700 , Maria(Terra) Tobby (Oliviam) entre (Narrador e Vanessa) estão entre esses planetas a procura de uma mudança...