5

21 24 3
                                    

OLIVIAM

Estava observando A Terra. Como eu queria estar lá.

Até que escuto uma notícia.

"Hoje estamos aqui em Para falar notícias sobre a Terra: Hoje descobrimos que a Terra está com um surto de um vírus ospedeiro que estão modificando as pessoas e os mortos"

-Verdadeiramente fico feliz de estar em Oliviam- Diz Pedro se levantando da cadeira.

-Como assim?- Sophia

-Parece uma Guerra zumbi- Digo fechando a porta da varanda

Vou até o corredor da agência verificar a X4 (meu trabalho)

Andando por lá, já percebo um som estranho.

Ando de fininho até a porta e me assusto.

-Quem é você?- Pergunto para a mulher totalmente nua em minha frente

TERRA

Depois que o médico disse aquilo eu fiquei com medo e preocupada. Depois de falar com o médico levo  Jonathan pra casa .

Eu:Jonathan vc tem pelo menos uma noção do que era aquilo?

Jonathan : bom na minha opinião aquilo é um zumbi.

Eu:realmente, mas vc n acha estranho, pq assim, um mendigo n faria aquilo. Bom de qualquer forma eu vou pesquisar.

Chegamos na casa dele e vou direto para o computador

Eu:já era de se esperar, aquilo era um zumbi amor, tem tudo e até especialistas estão dizendo, até no jornal.

Jonathan : então eu acho bom vc se afastar de mim, é perigoso.

Eu: Não Jonathan, seja lá o que for isso, eu ficarei com você.

fomos dormir pois já estava tarde.

No meio da noite eu acordo e ele n esta mais na cama. levanto para procurar ele

Eu: Jonathan?

quando vou ver ele estava na cozinha (estava uma bagunça) e ele estava comendo.....carne crua

Peculiares: o encontro entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora