6

14 19 0
                                    

TERRA

Eu:Jonathan?

Ele olha pra trás e corre em minha direção.

Fico paralisada. ele para perto de meu rosto

Jonathan:o que eu estou fazendo na cozinha?

Eu:eu vo liga pro médico e vamos direto para o hospital.

Jonathan : você não está dizendo que eu tive comportamentos estranhos? está?

Eu:ss jho, vc teve, agora vamos.

Entrei no carro e comecei a dirigir, estava completamente Assusta e com medo de Jonathan virar um zumbi.

Chegando lá o médico colocou ele em uma cabine de vidro.

Eu:ele vai ficar bem né?

Ele me olha com um olhar de pena.

Médico: Vamos fazer o possível.

Me sento numa cadeira na frente da TV, está passando jornal.

Jornal:temos uma péssima notícia, nós estamos tendo uma crise de um vírus, que praticamente faz com seu ospedeiro ter comportamentos canibais.

OLIVIAM

-Quem é você?- Pergunto para a mulher nua que vejo em minha frente.

Ela se olha e começa a vir em minha direção.

-Moça, espere aí vou chamar os outros- vou chegando para trás até que ela cai no chão.

-Moça- Digo vendo , que estava desmaiada no chão.

Olho para a cápsula aonde estava a X4 e percebo que ela não estava lá.

-Como assim?- Me pergunto olhando para a mulher que estava em meus braços.

Levo ela para meu quarto e a ponho na cama. Pedro chega com os guardas e me pergunta se eu vi a X4.
-Nao vi nada- Respondo
-Se você ver ou ouvir falar sobre ela, me avisa, temos que acha-la- Pedro continua andando.

Olho para a mulher deitada e me pergunto

-Quem é você?-

Peculiares: o encontro entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora