Eu já passei por vários relacionamentos, uns me apaixonei em um dia KKKKKKKK outros eu nem gostava da pessoa, um eu até amei sabe? Me apeguei, dei o sangue o suor, o coração, a alma, dei recíprocidade, carinho, transparência, comida, atenção, tudo que uma menina incrível precisa.
Mas eu também já fui abusivo, mentiroso, falso, sínico, já iludi, já machuquei sem querer.
Mas também já fui iludido, machucado, moído e fiquei só o pó.
Agora eu só vou tentar de novo, se for com a mesma sensação que eu tive da primeira vez que amei, e sabe? Eu nem tô com medo de me arriscar, eu vou saber escolher, não tô em dúvida, não tô com medo, assustado nem com aquele ciúmes abusivo que eu tinha de 4 anos atrás.
Eu me sinto bem maduro agora, sei que não sou mais aquele muleque de quatro anos atrás, eu amadureci bastante, certo que ainda dei uns vacilos com umas garotas aí, sinto muito e peço até perdão por dar esperanças, mas eu prefiro terminar algo as vezes do que ficar dando esperanças, e eu não me sentia preparado ainda.
Parecia que as meninas namoravam era sozinha, parece que eu tava no automático porque esse lance de" a gente ama convivendo", comigo nunca funcionou assim, eu sempre procurei uma pessoa pra ter uma conexão tão forte ao ponto de parecer que nós se conheciamos a anos, a intimidade em 10 minutos parecer a de uma amizade de 10 anos, aquela pessoa que só de olhar pra você sabe quando você tá mal, tá bem, tá estranho, que sabe só pelo tom da sua voz quando você não tá bem.
E pela primeira vez depois de dois anos, para ser mais claro, depois do meu último amor, eu encontrei.
Só que agora eu sei que eu não tava procurando uma pessoa que nem ela, eu demorei pra entender, que quando não dá certo com uma pessoa, você não pode procurar uma pessoa igual a ela, tem que achar uma melhor, e eu achei essa garota que estou agora, e em um dia eu já entreguei meu amor! Sem medo! Eu senti que podia fazer isso.
Ela é bruta, ignorante, doida, indecisa, bipolar, muitas das vezes fala sem pensar, mas ela tem uma coisa maravilhosa, ela vem atrás, ela demonstra, ela me entende, ela se conecta comigo, ela dá um tipo de amor e carinho bruto, pronto pra ser aperfeiçoado! Eu amo isso nela, ela é incrível, e não tem nem comparação a nenhuma menina que eu conheci até hoje, e se um dia eu perder ela, acredito que talvez passe mais dois anos esperando, não é porque eu queira ou porque eu que sou complicado, é que achar uma melhor que ela, vai ser um pouco difícil. Eu a amo, ela me ama, nos amamos, ficaremos juntos até aonde nossa idade e Deus deixar. ❤️💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Subúrbio da Alma.
PoezieA história de um garoto na qual não se importa a idade, mas sim as dores causadas por emoções passadas e futuras. O livro retrata o mais profundo da sua alma na qual ele relata o subúrbio no qual ele guarda as coisas que nunca foram ditas e as palav...