Estive em um subúrbio perdido, claro, subúrbio de verdade não é verídico se for encontrado, acredito que o teu coração seja um, por isso eu existo pra te livrar dele. Mas não pense ser a única peça perdida nesse universo, eu estou perdido confesso, mas acredito que me perderia mais ainda se conhecesse tua alma, por isso estou aqui, prazer estou feliz em te conhecer. Mas na verdade estou triste por saber que terei que lutar para te ter, mas não se reprima, me dê chance todos os dias, a hora da verdade do amor aparecerá e eu vou estar lá pra subir no altar da verdade ao teu lado, seremos felicidades e ficaremos felizes por termos nos encontrado.
Tenho andado contigo, meio perdido nesse teu mundo distorcido, pensei que já havia entendido a vida, mas percebi que da vida nada entedia, pensava que te conhecia, mas vi que no mundo não se conhece quem nada sabe sobre a vida. E a vida, há algo para se descobrir? Sim! Mas a vida dá espaço para sentir? Não! Então a vida, me permitirá te descobrir? Não! A vida é injusta, e o amor é a única causa justa da balança do mundo, ele transmite a paz passando por um caos no trem do absurdo! O amor é cego, não por enxergar beleza, mas sim por atropelar sempre a pessoa errada, e acabar atirando nas pessoas magoadas, magoando-a ainda mais, que mundo incapaz! Mundo que sim! Eu preferiria nunca mais, me encontrar com ele, o mundo é um desatino, de um destino sem moinhos, e o amor é o moinho das paredes aonde ando batendo com a minha alma, ela está quebrada, espero que a vida dessa vez, bata com calma...
Insensato é o olfato que pensa sentir os aromas! Mal sabe ele que até os aromas nos enganam em vários sentidos. Triste são os olhos, pensa ver a beleza da deformação e da bela formação, mal sabe ele que até nisso a vida dá um jeito de só dar "prejuízo", garanto que em vários sentidos. Mas feliz é o coração, que de tudo que se fala na maioria das vezes é citado só em "ficção". Feliz é o cérebro que dele sim se faz de tudo, inclusive os cegos, surdos e mudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Subúrbio da Alma.
PuisiA história de um garoto na qual não se importa a idade, mas sim as dores causadas por emoções passadas e futuras. O livro retrata o mais profundo da sua alma na qual ele relata o subúrbio no qual ele guarda as coisas que nunca foram ditas e as palav...