Capítulo 3

122 14 6
                                    

Andar de bicicleta era uma das melhores coisas do mundo para Alice. Ela se sentia leve, como se estivesse voando, apreciava cada segundo da brisa que batia sobre o seu rosto, e do ar que preenchia seus pulmões. Pegou o caminho mais longo só para contemplar aquele momento por mais tempo.

Chegando perto da Drawing Dreams Alice tentou frear a bicicleta que imprevisivelmente não parou. Sentiu o pavor correr por cada parte do seu corpo, pensou em pular, mas ficou sem reação até bater de frente com alguma coisa que ainda não tinha identificado o que era, devido ao espanto.

– Estava me perguntando se você é só uma garota radical ou sua bicicleta esta totalmente sem freio - Uma voz diz enquanto Alice juntava suas coisas caídas no chão.

– Eu diria que sou uma garota radical, mas isso seria uma infâmia para você e seu ato de heroísmo não teria valido nada, então muito obrigada - Ela levanta o olhar para quem tinha a livrado de uma horrível queda e gela ao ver Ethan.

O coração dela disparou quando olhou para ele, estava evidente a vergonha que ela sentia. Ethan a encarava com um sorriso maldoso, mas em seu olhar havia um pouco de preocupação.

– Pode achar que fiz isso por você, mas fiz porque você iria bater no meu carro - Ele aponta para o carro na frente deles e Alice controla a vontade de revirar os olhos.

– Não sabia que era sentimentalista, não é todo mundo que entra na frente de uma bicicleta descontrolada por um carro - Sorri com deboche - Mesmo assim obrigada.

Ela da as costa para ele e segue até a portaria xingando mentalmente, se não fosse o chefe, teria passado com a bicicleta por cima do pé dele. Estava indignada por ele ter dito aquilo, era só ter ficado calado que além de ter salvo o carro, teria a gratidão dela.

– Bom dia ruiva - Liza diz - Ou talvez não seja, o que aconteceu? - Ela pergunta vendo Alice com cara de poucos amigos.

– Acredita que o seu querido chefe me livrou de um tombo da bicicleta só pra salvar o carro dele ? - Ela bufa

– Acredito, aquele carro é maravilhoso - Liza diz sincera.

Alice enruga a testa não acreditando no que a garota disse.

– Sério ? - Ela indaga

– Não me julgue, ninguém pode bater em um Cadillac preto. - Liz da de ombros.

Alice ficou confusa, o carro que Ethan a tinha mostrado era um vermelho e bem longe de ser um Cadillac, estava ate mais velho do que o seu antigo. Agora ficou se perguntando por que ele andaria naquela lata velha.

– Acontece que não era um Cadillac, era um carro vermelho bem velho que esta la na portaria. – Ela diz revoltada - E mesmo que fosse um avião, não justificaria.

– Espera, esse é o meu carro- Liza diz sem entender.

– O que ? Como assim seu carro ?

– É, esse carro que você descreveu é o meu, aliás, nunca te darei carona por chamá-lo de velho. – Liza ergue as sobrancelhas.

– Me desculpa eu não quis...

– Tudo bem, é brincadeira. – Ela ri da cara que Alice faz.

– Por que ele disse que era dele ? - Ela diz mais pra si mesma do que para a amiga

– As vezes ele só não quis bancar o herói, ele tem disso. - Liza fez parecer que aquilo era normal.

– "Ele tem disso" ? - Alice diz com sarcasmo - Ele é algum tipo de super herói noturno de Denver que se esconde atrás de uma máscara para não ter a fama de cara bonzinho ? - Ela ironiza.

Ligados pela alma Onde histórias criam vida. Descubra agora