Capítulo 4

121 15 3
                                    

– Essa festa vai ser um arraso - Liza diz animada.

– Ainda não sei se irei - Alice diz entortando a boca.

– É aniversário da empresa, por favor vamos -Liza suplica.

– Não tenho roupa pra isso.- Alice faz uma careta.

– Mas é daqui duas semanas, ainda tem tempo de comprar - Liza bufa.

– Olha eu vou brilhar nessa festa, você deveria presenciar esse momento.- Tyler diz convencido.

– Tá bom, tá bom, eu vou- Ela assegura para eles mas ainda não estava certa de que iria.

– Isso garota - Liza diz dando pulinhos.

       O horário de almoço estava acabado e eles precisavam voltar para a empresa. No caminho a festa ainda era o assunto.

– Vai ter pessoas importantes lá, cantores, jogadores, atores e muito mais.- Tyler diz empolgado.

– E você ainda acha que vai ser a estrela da festa ?- Alice pergunta sarcástica.

– Amor, você pode me lançar no universo que dentre as outras estrelas eu te garanto que brilho mais.- Ele diz dando uma piscadinha.

Alice e Liza caiem na risada. O restaurante era perto da empresa então o caminho era curto. Entrando no elevador Alice lembra do projeto que teria que apresentar para Robert Walker. Todos os copistas teriam que planejar um edifício de sete andares, a proposta escolhida seria construída na 17th ave, e claro que o criador seria promovido.

– Ainda preciso terminar o projeto que apresentarei para o Sr.Walker. - Alice diz nervosa.

– Tá ficando incrível - Liza diz colocando as duas mãos sobre o peito, demonstrando está orgulhosa do trabalho da amiga.

– Concordo com ela - Tyler sorri.

– Eles vão anunciar o projeto escolhido na festa ?- Alice pergunta receosa.

– Não, vão dizer na sexta mesmo.- Liza garante.- Mas é na festa que vão anunciar para as outras pessoas.

– Acho bom você já encomendar um vestido, se caso seu projeto for escolhido você já estará preparada.- Tyler aconselha.

  Alice não estava muito animada com a ideia. Seria mais uma daquelas festas de comidas caras, drinks chiques, pessoas com roupas elegantes se sentindo superiores às outras, fingindo espontaneidade para as câmeras, não estava com paciência pra isso. Sabia que para ser uma arquiteta famosa, teria que frequentar festas do tipo, mas enquanto podia evitar, evitaria.

Passou pela mesa de Jonas e viu o sorriso bobo que o garoto deu para ela. Começou a achar que ele estava apaixonado, então tentava não ter muito contato visual, se sentia constrangida.

– Almoçaram ?- Ela pergunta passando por Jonas e Trevor.

– Ja sim- Eles respondem junto e ela assente.

Terminou de desenhar a planta de uma casa e enviou para o arquiteto. Seu serviço tinha acabado por hoje, então iria embora mais cedo para terminar seu projeto.

– Ja terminou o desenho ? - Tyler pergunta ao vê-la juntar as coisas.

– Ja sim, agora vou acabar o meu- Responde.

– Vocês prometem que se forem promovidos não se esquecerão de mim ?- Liza pergunta melancólica.

– Quanto drama - Trevor diz revirando os olhos.- Ainda vamos trabalhar na mesma empresa.

Ligados pela alma Onde histórias criam vida. Descubra agora