Eu vou resumir minha história tá.
Quando eu tinha 16 anos eu estava morando c meus pais e minha irmã em Portugal, meu irmão morava no Brasil com minha tia. Num certo dia uma máfia matou meus pais e eu tive q assumir já que o iguinho tava no Brasil e ele é o sub-dono do morro do alemão e minha irmã era muito nova e nao queria assumir então sobrou pra mim. Até hoje eu comando a maior máfia do mundo e hoje, agora eu estou voltando para o Brasil c a minha irmã pra ir morar no morro pois a máfia brasileira tbm precisa de mim lá.
Bella: eii já chegamos acorda - ela me cutuca até eu levantar.
Eu: já levantei já caralho.
Nós levantamos e saímos do avião e fomos pegar as malas, depois nos rodamos um pouco até ver o iguinho com nossa tia e a Mel minha melhor amiga. A doida veio correndo pra abraçar agente.
Mel: caralho mano achei q tu num ia voltar mais!
Eu: é claro que eu ia né doida.
Nós abraçamos TD mundo e fomos para a casa, conversando dentro do carro. Nós chegamos e assim que os vapores viram o iguinho eles já liberaram a passagem. Nós chegamos numa casa mó daora lá.
Iguinho: chegamos meninas! Vamos descendo q eu vou levar tuas coisas.
Nós entramos,nao era uma puta de uma casa mas era Daora vai, nao tinha do que reclamar, eu subi coloquei as coisas no quarto e só desfiz a mala de sapato pq de roupa eram 4 malas. Eu me lembrei q o iguinho tinha dito q hj tem baile e é óbvio q nois vai né então eu peguei meus produtos de cabelo e fui pro banho, depois eu só sequei o cabelo e coloquei a roupa. Eu n passei maquiagem pq eu nao preciso e eu só tô indo pra me divertir nao pra ser a mais linda da festa kkkk, mintiraaaa e só pq nois tá indo pro baile funk n pra um baile de gala.Eu desci correndo as escadas e quase levo um rola por causa do salto, mas alguém, que eu nao conhecia me segurou.
-epaa vai cair aí doida.
Eu: ah desculpa kkkk
-vc deve ser uma das irmãs do iguinho. Eu sou o Ch
Eu: eu sou a Rafa, ou RM. Esse povo gosta de se chamar pelas iniciais né kkkk.
CH: pior q eles gostam kkkk, tu tá indo pro baile?
Eu: tô, só tô esperando o iguinho e a bella.- os dois começam a descer- Falando neles kkk
Iguinho: tô vendo q tu já conheceu minha irmã né CH!?
CH: Ss conheci, ela é legal.
Iguinho: lgc puxou o irmão.
Eu/Bella: convencido.
Iguinho: ah vai se fude seis duas vai kkk.
Rafa tua XT ta na garagem, tu consegue pilotar de salto?
Eu: aqui é piloto profissa Caraí.
Iguinho: tabom vamo?
Eu/Bella/Ch: vamo.
Nois fomos cada um pra sua moto mas a bela quis ir c o iguinho pq ela tem medo de andar aq no morro de moto, eu quase rir quando ela falou isso mais ta né. Nois desceu e chegando no baile todo mundo olhou pra nois, por estarmos juntos com o dono e o sub-dono daqui. Nois estacionou e o Ch foi abrindo caminho até a area vip. Chegando lá ele é o iguinho foram até um grupinho em q a mel tava no meio.Iguinho: gente essas são minhas irmãs, Isabella e Rafaella.
Eu: pode chamar de Rafa ou RM.
Bella: pode chamar de Bella, falando Isabella e Rafaella parece q ta brigando c nois tiw- deu risada
Iguinho: meninas esses são o menor e tua fiel Maju, o BM e a Lia tua irmã e a Jess a fiel do Ch.
Porra eu nao fui com a cara dessa Jess nao
Eu/Bella: prazer- falamos juntas e rimos
Maju: vamo descer gente!!Lia: verdade vamos meninas!
Eu: claro vamo lá Caraí.
Nós dançamos muitoooo e eu só sei que já devia ser umas 4 da manha. Eu tava dançando de boas quando alguém me agarra por trás e me puxa eu tento me soltar mas o filho da puta nao me soltava, então eu dei uma cutuvelada nas costelas dele e puxei minha arma q tava escondida na parte q era coberta pelo macaquinho. E na mesma hora q eu destravo a minha arma c a cabeça dele na mira eu ouço outra arma sendo destravada. Porra o cara q me agarrou já tava em choque ali e eu quis rir da cara de medo dele. E na hora q eu olho pra tras dele está nada mais nada menos que o Ch, o filho da puta que me agarrou já sabe até as loucura do chefe q ele sabia q ia atirar e na hora q eu me distrai ele puxou a arma da minha mão e me virou apontando a arma pra minha cabeça me usando de escudo, vejo o Ch recuar um pouco mas eu nao então eu puxo uma faca q tava na minha bota e enfio na barriga dele. Ele me solta e eu arranco a faca limpando mesma em sua roupa e olhando pra ele c um olhar de matar e então depois eu me viro para o Ch.
Eu: eu sei me cuidar Ch.
CH: eu percebi.
Eu: mas valeu pela ajuda- eu me abaixei e peguei minha arma q tava caída no chão e aguardei denovo- tchau.
Ch: cuidado aí viu!
Eu: obrigada. Vou voltar já tô ficando c sono.
Ch: eu tbm tô- deu risada e virou pra ir- Tchau
Eu: tchau.
Depois q eu saí e o Ch veio atrás eu olho pro camarote e a mina dele tava querendo me matar c o olhar só pode, ela tava tacando adagas c os olhos e eu so sorri e sai andando até a moto mas tava difícil ali, o povo nao deixava eu passar, e do nada eu sinto uma mão me puxando e eu já puxo a arma e aponto mas quando eu vejo que é a Jess eu abaixo.
Eu: desculpa aí patroa achei q fosse algum tarado tentando me agarrar.
Jess: nao foi nada, mas eu só vou falar uma vez, fica longe do Ch que ele é meu namorado.
Eu: rlx Caraí, eu nao vou ficar com ele nao, o mlk tem a fiel dele e eu nao sou dessas nao.
Jess: aé? Então oq ele foi fazer num beco com voce em?
Eu: um tarado me arrastou pra lá e ele deve ter visto e foi me ajudar, mas eu nao precisava então o tarado saiu esfaqueado. Só Caraí, tava pegando teu macho nao, já disse nao sou dessas.
Jess: tabom então, agora some.
Eu: com prazer, mina lokona.
Obviamente eu falei isso quando eu já tava um pouco longe né então eu achei minha moto,subi e fui pra casa. Eu fui pra casa e do jeito q eu tava eu dormi, só tirei as botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Mafia e o Dono Do Morro
ActionEla é mafiosa Ele o dono do morro ela n segue as regras ele cria as regras ela é perigosa ele tbm Ela é marrenta ele odeia gente q quer ser superior Ela é grossa e desafia mesmo Ele odeia ser contrariado O q será q o futuro espera para os dois?