No mesmo dia( obv né tonta pq tu foi dormi 6 da manhã) eu acordei c a mel pulando em cima da minha cama.
Eu: qui é otária?
Mel: vai ter treta na pracinha e eu quero que voce levante pra ir assistir.
Eu: ta só vou tomar banho
Mel: rápido!
Eu quero ver treta então eu tomei um banho lá Rapidão sem lavar o cabelo sai e me troquei, coloquei um chinelo Memo pq eu só ia ali em baixo.Mel: ufa até quem fim, já tava indo sozinha.
Eu: se num é doida, vamo q eu adoro treta
Eu coloquei a arma e cubro com blusa sem ela ver e nois desceu e sentou no banquinho da praça aquilo já tava começando. Eu vi a Jess brigar c uma garota de uns 20 anos e a Jess tem 19 eu acho. Dunada elas já tavam gritando e a mina tento dar um murro na Jess e então a mesma derrubou a garota no chão e começou a dar murro na cara da mina depois levantou e começou a dar bicuda e do nada ela puxou uma arma ali e apontou pra menina, todo mundo ficou em choque eu saí correndo na direção das duas e falei, nao, eu gritei pra Jess parar só q ela nao queria então eu tentei puxar a arma dela mas a caralha da arma girou e a Jess segurou c o dedo, depois puxou e apontou pra mim.Jess: eai garotinha ta querendo morrer? Eu n mandei vc se intrometer então vai levar bala tambem
Eu puxei a minha arma e apontei pra ela, já vi ela vacilar ali.
Eu: Jess tu nao quer fazer isso.
Jess: oh como eu quero.
Eu me virei pra garota e falei:
Eu: vai garota some, agr o assunto é entre nois duas.
A mina levantou chorando e saiu correndo pro meio da multidão e ficou pra ver a merda q ia dar. eu comecei a andar até a Jess
Jess: fica ai- eu dei mais um passo- EU MANDEI VC FICAR AI!
Eu: VAI FAZER OQ EM JESS? FALA!
Ela vacilou c meu grito então eu aproveitei e tirei a arma da mão dela, puxei o pente e joguei longe, junto c a arma q foi pra outro canto
.
Eu: Eai Jess vai fazer oq agr?- ela só abaixou a cabeça- ótimo.Eu guardei minha arma e sai andando até a mesa q eu tava, e na hora q eu olhei pra trás a Jess levantou a cabeça e foi pegar a arma.
Eu acho q todo mundo tava em choque por alguém nesse mundo ter conseguido domar a fera sem agressão porque todo mundo ficou onde tava e depois começaram a sair.
Mel: oq foi aquilo?
Eu: eu n ia deixar ela matar a mina só pq ela levou chifre.
Mel: caralho mais o único q faz ela parar de brigar e o Ch e ele sempre ameaça ela mas vc só usou prática e gritou um pouco.
Eu: eu sei q sou top ta- e joguei o cabelo.
E dunada o Ch o iguinho o menor e mais uns outros ai chegaram ofegantes e me deram um susto.
Eu: porra mano vai matar tua mãe de susto caralho!
CH: desculpa. Oq aconteceu aq? Soube q a Jess tava brigando com alguém denovo.
Mel: mas ela tava. Só q alguém domou a fera
CH: quem?
Eu: eu.
CH: Caraí como q vc fez isso? E vc tá inteira e eu n ouvi nenhum tiro.
Eu: ela queria mata a menina ai eu mandei pra ela abaixar a arma mas ela n ouviu então tentei puxar....- eu expliquei TD pra ele ( eu n tô afim de escrever TD denovo, vcs sabem oq aconteceu)
Iguinho: caralho maninha tu eh foda viu!
Eu: eu sei q sou maravilhosa! Kkkkk quem topa tomar um açaí?
Todo mundo: eu!
Eu: vamo lá! O Ch paga!
CH: eiii!
Eu: tô brincando Caraí.
CH: rlx eu pago.
Eu: já q tu insiste.
Depois nois foi pra um lugar aí pra comprar açaí e ficamos conversando enquanto ele n chegava e quando chegou meu celular tocou e era alguém da máfia, eu tive q atender né.
Eu: eu vou atender o celular se alguém encostar no meu açaí vai levar bala tao ouvindo?
Todos: claro.
Eu me afastei um pouco e atendi, era a Layla uma amiga minha q eu tinha deixado no comando lá enquanto eu tô aqui.Ligação on
Layla: Oi, Rafa?Eu: que foi?
Layla: ta tendo umas tretas aq por ta tendo dinheiro e arma sendo desviado pra uma conta desconhecida.
Eu: ta cuida aí pra mim q eu tô aq no Brasil né tonta.
Layla: vish da não
Eu: COMO ASSIM NAO DA CACETE!?- os meus amigos olharam pra mim e eu virei a cara.
Layla: calma ae Caraí grita nao. Nao da pq eu tô aq no Brasiilllll. Eu vim fazer uma surpresa.
Eu: e quem voce deixou lá?
Layla: um dos mlk q tu disse q era pra ficar caso eu nao estivesse.
Eu: tabom Layla, q horas vc chega?- eu de longe vi o CH indo pegar meu açaí achando q eu nao tava vendo, eu peguei uma tampinha de cerveja e taquei na testa dele q olho pra mim e eu fiz "não" com a cabeça.Layla: eii vc tá escutando?
Eu: oie? Desculpa eu nao ouvi oq tu disse.
Layla: eu vou chegar aí 9 da noite tu vem me buscar?
Eu: eu mando um vapor ir, tenho mais coisa pra fazer
Layla: ainn grossa!
Eu: só mesmo. Tchau layla.- nem esperei ela responder e eu já desliguei
Ligação offEu: AFF eu vou matar a Layla.
Bella: aql tua amiga q vc deixou em Portugal?
Eu: ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Mafia e o Dono Do Morro
ActionEla é mafiosa Ele o dono do morro ela n segue as regras ele cria as regras ela é perigosa ele tbm Ela é marrenta ele odeia gente q quer ser superior Ela é grossa e desafia mesmo Ele odeia ser contrariado O q será q o futuro espera para os dois?