Capítulo 4

288 17 0
                                    

A laura começou e ela so gritava de dor, e os meninos me olhavam horrorizados, nao porque tinha alguem sendo torturado na tua frente e sim pq uma garota fazia isso e ao meu comando.

Eu: Chega lau, eai vai abrir o bico ou n?

Layla: nunca vou te falar onde estao.

EU: eu te treinei bem viu. Virem ela de costas. Minha vez.

Layla: Rafa n por favor.

EU: agora e por favor ne?

Eu so me afastei um pouco e comecei a atirar nas costas dela com a arma de borracha mas ela so gritava de dor. Eu sei que dor e essa, no meu treinamento meu pai fez isso comigo para nao doer tanto caso fizessem isso.

EU: n vai falar?

Layla: nun-nunca.

Eu: ok entao. Luz pode tacar vinagre, sem do viu.

Ela começou a jogar vinagre nas feridas ainda abertas da Layla, eu tava com do dela pq eu achava que ela era minha amiga, mas eu odeio traiçoes.

Layla: TA BOM EU FALO!

EU: otimo abre o bico.

Layla: em uma casa em pinhal novo.

Eu: para de mentir para mim Layla.

Layla: eu nao estou!

EU: claro que esta porque la e onde voce colocou o rastreador, voce achou q eu nao pensei no rastreador dentro de uma arma falsa dentro da caixa? Eu nao sou idiota menina! Que tal eu pular a vez da mel e ir logo pro final?

Iguinho: que final? a morte? mas ela na abriu a boca!

Mel: ela vai atirar em cada osso ate ela abrir a boca e depois ela mata.

Layla: Oque? vai gastar e sujar sua preciosinha dourada?

Eu: claro q n! Eu vou usar uma walther p99 personalizada com disparo seguido e potencia dobrada.

Luz: Fudeu pra tu viu mina.

Eu fiz oque disse que ia fazer, atirei em cada osso ate ela abrir o bico e no final ela falou. E eu dei a honra de matar ela para a Jess enquanto eu ligava para um dos meus "caras" para ir ate o lugar que ela falou e levar as coisas devolta e depois liguei pra sumirem com o corpo dela.

no final da madruga, sim nois ficou ate de madruga ali torturando ela, nois tavam voltando pra casa ate a Luz me faze uma pergunta bem legal.

Luz: Rafa, essa vai pra tua lista de mortes na policia? vc vai ser ainda mais proucurada!

Iguinho: Essa dai ja foi tanto proucurada q hoje em dia ela faz ate acordo com a policia pra salvar nois de ir em cana, ela ate comprimenta os policiais que ja tao ate acostumados com a cara dela.

Eu: isso mesmo. Agora vamo dormir que eu to com sono.

De noite quando todo mundo foi dormir eu fiquei acordada editando foto pq eu nao consegui dormir graças a grande quantia de adrenalina que havia em minhas veias, entao eu achei uma foto que eu gostei e resolvi postar

De noite quando todo mundo foi dormir eu fiquei acordada editando foto pq eu nao consegui dormir graças a grande quantia de adrenalina que havia em minhas veias, entao eu achei uma foto que eu gostei e resolvi postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tanto editar foto deu uma fome e eu desci pa comer e encontrei o CH la embaixo

Eu: espero que tu nao esteja comendo ninguem na cozinha hj.

CH: eu nao estou mas se vocr estiver se oferecendo.

Eu: eu nao sou essas putas que dao pra voce a hora q tu quiser nao carai, eu nao pego gente comprometida.

CH: serio?

Eu: seríssimo

CH: ok entao, que q se veio fazer aq essa hora?

Eu: o mesmo q tu, comer ue. Eu nao sou q nem certas pessoas que na cozinha ficam comendo os outros

CH: indireta?- riu

EU: bem direta ne.

Ch: vou subir boa noite.

Eu: boa

eu fiz umas coisas la pra comer, peguei um pote de nutella e subi depois q eu comi e assistindo umas series ate eu cair no sono.

A Dona Da Mafia e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora