Bella: e porque vc quer matar ela?
Eu:Porque a praga ta vindo pra ca!
CH:Caralho tu so xinga a mina ela e tao chata assim?
Eu: nao e que ela vem so pra pegar geral e nao me ajuda em porra nenhuma, ela fala q adora o brasil porque aq so tem homem gato, e ela me estressa com esse papinho dela, eu tenho mais oq fazer ne! AI gente to c sono Vou indo embora.
Eu fui pra casa e quando eu cheguei la eu fui dormir. Acordei depois era umas 10 horas e eu desci na cozinha pra pegar um copo de agua quando eu vi uma cena q eu nao tava afim de ver nao e aquilo me deixou c raiva, nao sei porque. Se alguem falou q era o ch acertou, ele e a Layla tavam quase se comendo na cozinha ali, ela tava de lingerie e ele de bermuda. Eu dei uma tosse falsa e eles olharam para mim que tava andando ate a cozinha c o celular na mao mas eu fiquei surpresa com oq a layla disse.
Layla: Qual é meu virou empata foda agora Rafaella?
Eu:Como? seis acham q aq eh lugar pra isso? So vim pegar minha agua.
Layla: Ta Tchauzinho!
Eu: Layla querida, nao acha que ta passando dos limites nao?- Ela ficou quieta- RESPONDE PORRA!
Layla: Nao eu nao acho, eu acho que tu que ta passando dos limites!
Eu: Olha como que tu abre a boca pra falar da sua chefe filha da puta! Eu nao sou suas amiguinhas nao caralho eu sou tua chefe e eu posso meter bala em ti e ninguem vai sentir tua falta! Entao presta atençao como voce fala comigo -Eu falei gritando q ela ate se encolheu no canto dela.- Fala assim comigo mais uma vez pra voce ver se eu nao te arrasto ate a pracinha e falo pra jess q vc tava se comendo c o "namorado" dela pra voce ver se eu nao vou deixar ela te arregaçar e Meter bala em tu, ou melhor, eu nao vou impedir ela nao pq eu mesma faço isso. Ah e outra coisa, eu vo la pra Portugal ja que voce nao sabe fazer as coisas direito e nao sabe cuidar de um simples acidente, e se eu descobrir de quem e a conta e se vc tiver envolvida, em meto bala sem do.
CH: calmo ae Rafa, precisa botar medo na menina assim? Eu n sei com oq vc trabalha mas nao precisa de tudo isso.
Eu: precisa sim pq ela sabe muito bem onde ela se meteu e sabe os riscos.
CH: e vc vai falar com oq vc trabalha?
Eu: outro dia vc descobre.
Eu sai andando so me troquei e fui pro aeroporto, ja que eu ia voltar rapido e se nao voltar eu tenho roupa la, eu nao vou levar mala. Eu cheguei no aeroporto e um tempo depois eu ja tava la na mafia de portugal.
Chegando la eu nao acredito no que eu estou vendo. Meu ex o Alex ta la eu quero matar ele! Nois terminou pq eu peguei ele comendo a Layla na sala da minha casa.
Eu: que q tu ta fazendo aq filho da puta?
Alex: a Layla mandou eu ficar cuidando da empresa.
Eu: vc nao tava na lista, rala daqui q eu voltei e quando for eu vou colocar alguem melhor.
Depois de um tempo investigando e raqueando um monte de coisa la eu descobri de que era a conta, de uma tal de Alexandra drumond, eu fiquei putassa quando eu lembrei q era o nome falso q a Layla usava quando queria fazer algo de errado, ela nao sabe que eu sei porque uma vez ela desviou uns 4 mil reais pra essa conta e descobri que era ela entao eu peguei passei td pra um pen-drive e depois pro meu notbook e depois pra outro pen-drive q tinha todas as coisas q prejudicavam a Layla.
No mesmo dia eu voltei pro brasil e fui no quarto dela, tava arrumado e entao eu fui no do Ch, ja que ele morava aqui. a porta tava trancada entao eu fui pela sacada ja que dava pra pular pela sacada do quarto da layla para o dele, eu abri a porta da sacada e entrei, e vi ela deitada em cima do peito do Ch. Eu fiz questao de puxar minha arma gelada e colocar na cara dela e sussurrar:
Eu: ta afim de morrer quando?
ELa leva um susto e levanta se sentando na cama em um pulo e acordando o CH e eu me sentei numa cadeira ali e comecei a rir.
CH: qual é meu, invadir o quarto dos outros, cm tu fez isso? a porta ta trancada!
Eu: sacada oh idiota. Vamo layla levanta nao vou esperar o dia inteiro nao carai, se vai levar tua surra agora vagabunda!
Layla: do que voce ta falando? eu nao fiz nd!
EU: eu to falando disso- eu peguei o meu celular e mandei tudo pro celular dela incluindo o desvio de arma e dinheiro q ela falou.- Se acho q eu nao ia descobrir?
Eu fui andando ate a porta e abri para a Jess entrar, eu ja havia mandado mensagem e foto de que minha amiga tava c ele e pedi pra ela dar uma surra bem dada nela e ela entrou e encarou aquilo e eu sorriu.
Eu: eu te avisei laylazinha! Vamo jess pode arrastar ela, ela ja ta de sutia e calcinha, assim ta otimo. Sorte sua que vc so vai ter plateia para a surra. Eu avisei que quero ter todo mundo depois que eu der o sinal, em suas casas porque nois vai bater um papinho.
CH: desde quando voce ta mandando na minha comunidade e sendo a chefona?
EU: desde que eu sou dona da mafia mais bem poderosa e perigosa do mundo, a mafia nao, as mafias ne, Brasil e portugal, como eu amo esses lugares, sempre tem muito bandido e traficante ne
A Jess saiu arrastando a Layla pelos cabelos e levou ela pra pracinha onde tava td mundo esperando a briga, depois q a layla levou uma baita surra da Jess eu dei um tiro pro alto sinalizando q queria td mundo em suas casas como eu ja Havia pedido para fazerem e a Jess segurou a Layla, nois ia torturar ela ali mesmo e mata tbm.
Depois q tava td mundo em suas casas veio as meninas a Mel, a Luz e a Laura que eram da mafia daqui e a bella e os meninos tavam la pra assistir. Eu e as meninas ja estavamos preparadas pra torturar, tava a Laura q ama facas, eu com uma arma de chumbinho e uma de bala borracha, a Mel com acido e a Luz tava trazendo vinagre pra nois.
EU: Eai Layla, vai abrir a boca ou vou ter q usar meu metodo favorito.
Layla: EU NAO VOU FALAR NADA E VOCE NAO PODE FAZER NADA COMIGO!
EU: Ae eu nao posso? Querida quem te deu esse poder td pode tirar, eu que te ensinei tudo oque vc sabe sobre ser mafiosa e eu que te ajudei sua desgraçada E AGORA VC VEM ROUBAR DE MIM! ROUBAR ARMA E DINHEIRO!? Voce vai abrir a boca e vai falar onde ta as minhas armas.
Layla: eu nao vou falar nada- Ela cuspiu em mim mas nao acertou.
Eu: voce sabe o estrago que isso aq faz sem nem matar alguem?-EU tava agachada na frente dela e ela n tinha visto a arma de bala de borracha na minha mao.
Layla: Rafaella, nao faz isso por favor, vc sabe a dor de levar um tiro desse.
Eu: fala logo oque eu quero!-Ela ficou quieta.-Laura! Voce começa.
Layla: Laura por favor nao faz issooooo!!!! por favor!!!
Eu so levantei a arma e dei um na perna dela, ela gritou de dor, e eu fui andando ate ela e virei o tapa na sua cara.
Eu: Nao adianta implorar, elas nao vao parar ate eu falar chega então abre a boca senão a próxima é a mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Mafia e o Dono Do Morro
ActionEla é mafiosa Ele o dono do morro ela n segue as regras ele cria as regras ela é perigosa ele tbm Ela é marrenta ele odeia gente q quer ser superior Ela é grossa e desafia mesmo Ele odeia ser contrariado O q será q o futuro espera para os dois?