12. UMA NOVA JORNADA

49 0 2
                                    

Passaram-se dois dias, após a grande batalha contra a besta marinha Candor, nesse tempo, o Interceptor já estava praticamente pronto para zarpar, enquanto todos trabalhavam para o conserto do navio, o capitão Falcon Whitsides passará todo esse tempo em sua cabine analisando as cartas de navegação que havia roubado em Singapura, ele estava tentando encontrar uma pista, sobre as três pedras vermelhas que sua mãe havia lhe contado.

- Mas que droga, esse mapa é inútil, não tem nada, nada, nenhuma pista sequer- disse o capitão arremessando o mapa em direção a porta.

- Agora eu não sei mais o que fazer, tenho diversas direções, diversas rotas mas não sei qual escolher- disse o capitão colocando as mãos na cabeça.

Nesse momento, Mary bate na porta da cabine, pois, estava preocupada com o capitão.

- Pode entrar Mary- disse o capitão se levantando para pegar uma bebida.

- Obrigado, eu estava preocupada, já fazem dois dias que o senhor não come- disse ela com um prato de comida na mão.

- Como posso pensar em comida, se me sinto sem saber o que fazer.

- Talvez, eu possa te ajudar, qualquer coisa é só pedir- disse ela colocando o prato sobre uma mesa.

- Realmente, duas mentes juntas trabalhando, são melhores que apenas uma.

- Claro, e então como posso ser útil?

- Já sei, pegue aquele mapa por favor e venha sentar comigo- disse ele sentando em sua cadeira.

E então os dois, juntos começaram a analisar cada detalhe do mapa, para saber qual rota seria mais viável. Enquanto isso, do lado de fora, no convés, Annalise e Scott terminavam de dar os últimos reparos no mastro do navio.

- Que trabalheira- disse Annalise carregando com dificuldades um pedaço enorme de madeira.

- Deixe que eu levo isso.

- Obrigada, não sabia que os Lordes Piratas eram tão educados.

- Olha, não cometa o erro de achar que, só porque eu sou educado, que todos os outros piratas também serão, são raros aqueles que são educados- disse Scott suspendendo a grande tora de madeira.

- Ok, ok, vamos acabar logo com isso- disse Annalise começando a colocar os preços para martelar.

E nesse instante, lá dentro da cabine, Mary dá um grito de felicidade tão auto que até Poseidon ouviria.

- O que foi Mary?- disse o capitão sem entender nada.

- Eu tive uma ideia, já que nós temos 4 rotas para tomar, por que nós não pegamos 12 pessoas da nossa tripulação e dividimos em 4 grupos, assim teriamos, como seguir todas as rotas de navegação com mais eficiência.

- Entendo, e o resto da tripulação poderia ir para tortuga recrutas mais homens, Mary, você é um gênio, muito obrigado- disse o capitão após dar um beijo na bochecha de Mary.

- D-de nada capitão, vamos dar a notícia para o pessoal lá fora- disse ela com a cara corada.

- Vamos sim.

Chegando no convés, todos os reparos já estavam completados, e após ver isso, Falcon dá a ordem de todos irem para o meio do convés.

- Marujos prestem bem atenção no que vou falar agora- disse Falcon na parte superior do convés- como todos sabem, ficamos aqui parados em alto mar por dois dias.

- Claro que sabemos, aposto que todos aqui estão até com calos no pé de tanto trabalhar- disse um marujo qualquer.

- Eu entendo, bom, voltando ao assunto, Mary teve a brilhante ideia de nos dividirmos em grupos para ir atrás de nossos objetivos, ou seja, eu vou escolher dentre vocês, 12 pessoas para que eu possa dividi-los em grupos e o resto irá para Tortuga, recrutar mais homens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Piratas do Caribe e a Máscara de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora