Finalmente eles haviam chegado, na não tão bela Tortuga. Os marujos já não aguentavam ficar no navio, não por causa do mar, mas porque não havia rum, o capitão aproveitou a oportunidade já que seu quartel-mestre disse que cuidaria do Interceptor com sua vida.
Tortuga, era um lugar sujo e bagunçado, muitas pessoas morriam, muitas roubadas, deve ser esse o significado de liberdade. Muitos na ilha temiam o Pérola Negra, o que era bom para o jovem capitão, ele poderia conseguir mais informações sobre o navio. Chegando perto do centro dá cidade, ele avistará uma mulher, cor café com leite assim como ele, só que mais claro.
Ela estava lutando contra 4 brutamontes que queriam estrupala, mas todos ali estavam apanhando feio, ela usava um bastão grande e Falcon também percebeu que nas pontas haviam pequenos pedaços de aço pontudo.
- Se afastem dela seus palhaços- Disse Falcon tirando o sabre britânico dá bainha.
- Se afaste se não quiser se machucar- Disse um dos brutamontes.
- Acho que vai acontecer exatamente o contrário, seus perros.
Falcon foi para cima deles, o jovem não lutava muito bem, mas pelo menos sabia cortar uma garganta.
A garota aproveitando que ele estava lutando contra todos os brutamontes, desferiu um golpe, que acertou os três caras, fazendo-os cair no chão. Entretanto um deles aproveitando que a garota estava distraída, foi correndo na direção dela com a espada apontada pra ela.
- CUIDADOO!!
- Morra seu porco- Disse ela desviando do ataque e enfiando o bastão no corpo do homem.
- Belo golpe, qual seu nome?
- Meu nome é Mary Kenway.
- Bonito nome, acho que já o ouvi em algum lugar, mas mudando de assunto estou procurando três pessoas honestas pra minha tripulação e quero convida-lá, vc aceita?
- Aceito se for respeitada, mas posso recomendar outra pessoa?
- Sim, quem é? Ela é honesta?- Disse ele colocando a espada na bainha.
- É minha irmã, seu nome é Annalise Levesque, e ela é honesta e confiável, e sabe lutar melhor do que eu.
- Então tudo bem, vá com ela até o porto e me espere lá, ok?!
- Sim capitão, hahahaha- Disse Mary colocando o bastão nas costas.
O jovem capitão realmente havia gostado de Mary, ele enxergava algo nela que não conseguia ver em outra pessoa. Mas ele não podia se distrair assim, o objetivo dele era achar Helena e era isso que ele ia fazer.
Chegando perto de uma taberna, ele viu um homem suspeito, com um chapéu escroto, indo até ele percebeu que o homem tinha uma marca no braço com a letra "P", o capitão assimilou logo que ele era um pirata.
- Colicença, o senhor poderia me dar uma informação?
- Diga logo e sai daqui.
- Onde encontro as cartas de navegação?, resumindo o mapa do mundo.
Naquele momento o senhor ficou em silêncio absoluto, sua cara era de desentendimento, mas também surpresa e curiosidade.
- E por que vc quer saber onde está o Pérola Negra, deve ser um assunto bem importante.
- E pessoal, vai me dizer se sabe ou não.
- Vou contar com uma condição, que você me aceite na sua tripulação, feito?!
- Feito, agora me diga, onde posso encontrar as cartas, diga logo.
- Vc vai encontra-lá em Singapura, uma cidade governada por um lorde pirata chamado Sao Feng, agora o senhor vai cumprir sua promessa.
- Sim, sempre cumpro minhas promessas- Disse Falcon indo em direção a porta dá taberna.
Agora, o capitão, já tinha toda a tripulação só faltava a direção, mas isso ele conseguiria sem a ajuda de ninguém.
- Então capitão, conseguiu suas informações?
- Sim, e também tripulantes, e temos um curso- disse ele olhando para a bússola- noroeste.- Sim, capitão, marujjjjoooosss, temos uma direção.
- Aeeeeeeeeeeeee- Disse todos os marujos ao mesmo tempo.
- Capitão essa é minha irmã, Annalise.
- Seje bem vinda ao Interceptor, mas você terá que trabalhar.
- Claro, acho que eu sou preguiçosa igual a minha irmã.
- Não foi o que eu quis dizer....... deixa pra lá- Disse o jovem indo até o timão- Içem as velas, levantem a âncora e vamos para Singapura.
Quanto mais informações, mais ele chega-vá perto de sua amada, agora só faltava conseguir as cartas e achar a localização do Pérola Negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas do Caribe e a Máscara de Deus
PertualanganPiratas do Caribe e a Máscara de Deus, é uma história que retrata superação, lealdade, amor, traição e confiança. Falcon é um jovem de origem humilde e junto com sua amada Helena, os dois entrarão numa jornada de perigo até morte.