Capítulo 3.

269 37 29
                                    

Primavera de 2016.

O filho primogênito dos Styles já tinha 20 anos, e não havia escolhido ninguém para casar. Isso já estava enlouquecendo seus pais.

— Meu filho, por favor, precisa escolher logo alguém. — Pedia seu pai passando as mãos nos cabelos de forma exasperada.

— Mas pai, não tenho culpa se toda garota ou garoto que me apresenta não me causam interesse. — Harry disse sem emoção na voz sentado de forma descontraída na cadeira de frente para seu pai no escritório.

Anne, que também estava presente, olhou curiosa para o filho. — Então quem seu pai apresentou não lhe causa interesse? Isso quer dizer que alguém que conheceu por si só, lhe causou? — A pergunta de sua mãe o fez ficar nervoso.

— Bom, eu...

— Isso é ótimo! Me diga quem é, podemos já começar a preparar o casamento e...

— Pai, não vai gostar da pessoa. — Harry disse exitante.

— O que? Claro que vou. Qualquer um que conquiste seu coração pode conquistar o meu. Me diga quem é. — Desmond pediu irradiando felicidade.

— Pare de criar esperanças, não é de família rica. — E então aquelas palavras fizeram Desmond o olhar assustado.

— O que? Mas como assim? Não posso aceitar que se case com um aproveitador ou aproveitadora barata. Não precisa nem dizer quem é, apenas esqueça a pessoa e procure alguém decente. — Desmond disse cada palavra com raiva.

Harry olhou para sua mãe pedindo algum tipo de ajuda, tudo o que ela fez foi abaixar a cabeça para não fazer contato visual com o filho. O garoto então saiu do escritório e foi para seu quarto.

Algumas horas depois.

Mais a noite Louis veio ao quarto de Harry o chamar para o jantar. Mas o mesmo negou.

— Por que não quer jantar, Harry? — O menor perguntou franzindo a testa em preocupação.

— Tive uma conversa nada agradável com meus pais, não quero os ver agora. — Disse sem nem pensar duas vezes, Louis seria seu eterno confidente.

— Até posso imaginar sobre o que foi a discussão. — Louis suspirou e sentou ao lado de Harry. — Olhe, tudo o que precisa fazer é escolher qualquer moça ou rapaz de boa família e se casar, vai aprender a amar esta pessoa com o tempo...

— Não! Não quero qualquer um, eu quero você! — Harry levantou e pegou nas mãos de Louis para que ele fizesse o mesmo. — Me diga, me diga agora que me ama, e eu faço o que for preciso para ficar com você.

— Não é tão fácil. — Louis disse relutante.

— É sim! Só depende de mim, e depende de você. — Harry disse confiante das próprias palavras.

— Seus pais nunca aceitariam. Só podemos ser criado e patrão para a sociedade. — Louis suspirou triste.

— Não! Ninguém pode dizer o que conseguimos ser. E mesmo que seja assim, talvez podemos reescrever nas estrelas, e o mundo seria nosso, apenas essa noite. — Harry tentava de tudo para convencer a Louis.

— Não existe essa possibilidade. — Mas este estava irredutível.

Rewrite The Stars [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora