Capítulo 1.

737 49 45
                                    

Existiu um tempo em que a única preocupação com relacionamentos era se ambas as pessoas eram de famílias bem sucedidas, simplificando, ambos tinham de ser ricos.

Poucos sabiam o que era se apaixonar por alguém, poucos sabiam o real significado da palavra amor. Afinal, antes mesmo de nascer, já eram marcados a se casar com um alguém.

Harry Edward Styles é filho de uma família muito bem sucedida, e assim como todos os jovens de sua idade sofre a pressão de ter de se casar com alguém de família igualmente bem sucedida.

A sorte de Harry é que seus pais não lhe privaram dessa escolha enquanto ainda estava no ventre de sua mãe. O azar de Harry é que foi seu coração quem escolheu, e escolheu Louis William Tomlinson.

O garoto é de família de baixa renda, não chega a ser pobre, mas para estar com alguém da família Styles? Isso nunca seria aceito. Mas o que Harry pode fazer? Ele não pode mandar no coração, e se pudesse, escolheria Louis da mesma forma.

Harry ama Louis, e sabe que Louis nutre algum sentimento por ele. Mas Louis foi criado ouvindo que alguém como Harry não era para si. Então dificilmente esse pensamento de Tomlinson iria mudar.

Primavera de 2002.

— Harry, você viu aquela borboleta? — Um pequeno Louis de seis anos perguntou a um Harry de sete.

— Vi Lou, ela era da cor de seus olhos. — Harry disse com um sorriso carinhoso nos lábios.

— Que pena, poderia ser da cor dos seus, são mais bonitos. — Louis disse encolhendo os ombros.

— Podemos achar uma da cor dos meus olhos então. — Harry disse levantando da grama onde estava sentado e estendendo a mão para ajudar Louis a levantar.

Harry gostava muito de Louis já daquela época, mas pensava ser apenas um forte sentimento de amizade visto que cresceram juntos devido a mãe de Louis trabalhar de cozinheira na casa dos Styles.

Inverno de 2010.

— Loueh! — A voz de Harry soou por toda a casa.

— Vá ver o que ele quer, querido. — A mãe de Louis o pediu, ele estava sentado na cozinha com ela a observando preparar o jantar.

Louis caminhou até o quarto de Harry e quando lá chegou viu o maior com um bico nos lábios, uma expressão emburrada, e uma gravata sem dar o nó. O menor segurou a risada.

— O que você quer, Harry? — Perguntou cruzando os braços e se encostando na porta.

— Me ajuda. — O mais alto pediu em um murmúrio apontando para a gravata.

Tomlinson revirou os olhos e se aproximou de Styles, logo o nó da gravata estava feito e a aparência de Harry impecável.

Hoje seria o dia em que Harry iria conhecer mais uma família com um dos filhos ou filhas que poderia vir a ser a pessoa com quem iria se casar.

Mas ele já sabia com quem queria se casar.

— Está nervoso? — Louis perguntou vendo que as mãos de Harry tremiam.

— Um pouco. — Styles disse com um suspiro. — Fico assim quando você está perto. — Então Louis afastou um passo para trás tomando distância de Harry.

Ele não sabia o que vinha acontecendo com seu amigo de uns tempos para cá, Harry parecia o cortejar. No início achava que era brincadeira, mas agora com a continuidade começava a achar que Harry falava sério.

— Harry, por favor...

E Louis foi calado pelos lábios de Harry contra os seus. Era para ser apenas um encostar de lábios, mas o que poderiam fazer se os instintos foram mais fortes?! Em segundos eles estavam se beijando fervorosamente, Harry apertava cada vez mais o corpo de Louis contra si.

Então eles se separaram lentamente, ambos com a respiração ofegante. Louis extremamente confuso, e Harry realizado.

Louis se afastou e começava a caminhar para longe de Harry, mas ainda assim pode ouvir o mais alto dizer:

— Você sabe que eu te quero, não é um segredo que estou tentando esconder.

Rewrite The Stars [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora