Capítulo 5 - Final.

343 40 35
                                    

— Tudo o que eu quero é voar para longe disso com você! — Harry gritou seguindo Louis pela enorme casa, pouco se importando se estava ou não acordando os outros moradores.

— E se cairmos? — Louis perguntou ainda sem se virar para olhar para Harry.

— Então tudo o que eu quero é cair com você. Apenas me dê tudo de você, e eu te mostro que é possível. — Harry disse e segurou a mão de Louis.

— É impossível! — Louis gritou se soltando de Harry.

— Não, não é impossível! Você sabe disso, apenas diga que é possível e fazemos acontecer. — Harry disse se aproximando de Louis lentamente, com medo de que o menor se afastasse para sempre.

— Como poderíamos reescrever nas estrelas? — Louis perguntou parecendo mais calmo.

— Diga que você foi feito para ser meu, e que nada pode nos separar. Porque você é o único para mim. — Harry pediu olhando atentamente para o rosto do menor.

— Depende de você e de mim? — Louis perguntou com cautela, parecendo ceder.

— Isso, ninguém pode nos dizer quem vamos ser. Então me ajude a reescrever nas estrelas, mudando o mundo para que ele seja nosso, essa noite. — Harry pediu com esperança nos olhos.

— Você sabe que eu te quero, não é um segredo que estou tentando esconder. Mas não posso te ter, nós estamos obrigados a nos separar e minhas mãos estão atadas sobre isso. — Louis disse e caminhou para seu quarto.

— Mas as minhas não estão. — Harry disse para si mesmo.

Meia hora depois.

— Então está dizendo que não vai mais se casar com Taylor? — Harry assentiu. — Por quê? — Seu pai lhe perguntou.

— Porque ele está apaixonado por outro. — Sua mãe disse e Harry a olhou com cautela.

— Sim, é isso. Eu amo uma outra pessoa, e não posso me privar de ficar com ela. — Harry suspirou. — Eu estou aqui os avisando porque esperava que me apoiassem, mas se não for possível, então tudo bem. Mas não vou mais me privar de ficar com quem amo. — O Styles mais novo levantou e fez seu caminho para fora do escritório.

— Filho? — Seu pai lhe chamou e ele se virou com a expressão curiosa. — Cuide de Louis, ele é um bom rapaz. — Disse sem expressar nada.

— Eu irei. — Harry sorriu e então saiu daquela sala.

Para finalmente ir de encontro ao seu amado e viver seu final feliz.

***

Fim.

Tenho outras estórias terminadas e publicadas, caso tenham interesse, só olhar no meu perfil.

Rewrite The Stars [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora