Capítulo 4.

267 38 33
                                    

Verão de 2017.

Estava ocorrendo a festa de noivado de Harry Styles, ele estava comprometido com Taylor Swift. Seria mais um casamento de fachada, sem nenhum amor vindo de nenhuma das partes.

— Louis, vá servir isso, por favor. — Johannah pediu entregando uma bandeja com vinho para o menor, que apenas assentiu e seguiu caminho para a sala.

— Vinho, senhores? — Perguntou quando se aproximou de uma roda de homens que conversava sobre, muito provavelmente, negócios.

— Claro. — Desmond, que estava na roda de conversa, sorriu para o menor.

— Que tal levar um pouco de vinho para Harry? O garoto vai precisar de coragem para o que vai fazer. — Um dos homens comentou rindo.

Tomlinson apenas sorriu fraco e fez seu caminho para onde Harry estava conversando com Taylor. — Senhor, quer um pouco de vinho? — Perguntou docemente.

— Não, obrigado. — Harry disse em um suspiro, Louis corou com o olhar intenso do Styles sobre si.

— Quer um pouco, senhorita? — Perguntou agora para a jovem Taylor.

— Não, muito obrigada, querido. — Ela sorriu e se agarrou ao braço de Harry voltando a conversa que tinham antes. Louis ainda ficou os olhando por cinco segundos antes de se afastar com uma expressão triste.

Algumas horas depois.

Mais tarde, naquela noite, Louis Tomlinson foi chamado no quarto de Harry Styles.

— O que deseja, senhor? — Perguntou quando Harry autorizou que entrasse.

— Vi seu rosto quando Taylor me tocou, não pareceu gostar. — Louis ficou calado. — Por que faz isso? Você sabe que é só dizer que me ama, e eu ficarei com você. — Harry disse já cansado de sempre dizer aquilo.

— Você acha que é fácil? Você acha que eu não quero correr para você? — Louis perguntou deixando Harry surpreso. — Mas existem montanhas, e tem portas pelas quais não podemos passar, pessoas que não deixariam que ficássemos juntos.

— Mas seríamos apenas eu e você, ninguém iria nos impedir. — Harry se aproximou de Louis.

— Pare! — Louis disse alto e Harry franziu a testa. — Eu sei que você está se perguntando por quê não podemos ser apenas eu e você, dentro dessas paredes. Eu também imagino que seria perfeito. — Harry concordou acenando com a cabeça. — Mas quando sairmos daqui, você vai acordar, e ver que é impossível.

Harry abaixou a cabeça, ele sabia que Louis se referia a ter que enfrentar seus pais e toda a sociedade.

— Ninguém pode reescrever nas estrelas, como pode dizer que seria meu? Tudo e todos nos mantém separados, e eu não sou o único na sua vida. — Louis derramou algumas lágrimas de tristeza ao lembrar do quanto todos admiravam Taylor e Harry juntos.

— Louis, por favor... — Harry soluçou tentando se aproximar do menor, que apenas negou com a cabeça.

— Chega Harry! Não depende de você, e muito menos de mim. Não quando todos dizem quem somos e quem vamos ser. Então como podemos reescrever nas estrelas? Me diga! — Louis suspirou limpando as lágrimas. — O mundo não pode ser nosso, não esta noite, e nem em nenhuma outra.

Então ele saiu do quarto deixando um Harry com o coração em pedaços para trás.

Mas não é como se Styles fosse desistir facilmente.

Rewrite The Stars [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora