P.O.V HARRY
Hogwarts...Eu não via a hora dessas férias acabarem e voltar para a escola. Eu estava novamente no inferno, isso sim. Novamente com as pessoas que não se importavam e não gostavam de mim.
Acordei naquela manhã, um dia antes do meu aniversário, com o barulho do bico de Erol batendo na janela me perguntando como a coruja conseguiu chegar ali sem causar nenhum acidente. Me levantei e peguei a carta que segurava: era do Ron.
- Finalmente ele lembrou que tem melhor amigo - Falei ao pensar alto.
Abri a carta e vi que Ron e os Weasley's queriam que eu passasse o resto das férias na T'oca. Avisei aos meus tios, arrumei as coisas necessárias e quando já era noite fui via flu, surgindo no meio da sala dos Weasley's, no entanto não vi ninguém.
Andei um pouco e avistei Gina, que estava bebendo água na cozinha. Ela estava linda, usava um shorts jeans um pouco curto e uma blusa de manga branca, que destacava claramente seus enormes cabelos ruivos.
"Poxa vida, como ela cresceu." - foi o que pensei
Parado e pensando nela, Gina virou e me avistou.
- Harry, que bom que você veio. - correu em minha direção e me deu um abraço, que logo retribui. - Ron, o Harry chegou!! - Gritou Gina da escada.
Ela estava mudada, não corou ao me ver, tinha amadurecido. Por Merlin, ela estava encantadora.
Ron desceu em seguida.
- Finamente chegou, ein?! - Disse ao chegar na sala - Vamos lá pra cima, mamãe já já chega com Fred e Jorge, ela foi dar uma olhada em como está ficando a loja.
- Como você está em boas mãos Harry, vou voltar para o meu quarto - e dizendo isso, Gina subiu.
Conversei bastante com o Ron, sobre Hogwarts e o que faríamos no final das férias. Tivemos ideias para aproveitar bastante o tempo e quando vimos a Sra. Weasley aparatou no meio da T'oca junto a Fred e Jorge.
Assim que me viu, veio ao meu encontro e me deu um abraço.
-Harry querido, que bom ver você. Ainda bem que aceitou nosso convite e se juntou a nós nesse feriado. - disse ao me abraçar.
- Eu que agradeço por ter me chamado Sra. Weasley.
Cumprimentei Fred e Jorge e logo em seguida nos sentamos os quatro pra conversar sobre quadribol. Tinha que achar uma nova artilheira e um novo goleiro. Na verdade, acho que precisaria só de uma artilheira, afinal Ron tentaria a vaga de goleiro e ele era muito bom.
Ficamos conversando mais um pouco, prometi treinar com Ron durante as férias e lhe disse que daria tudo certo.
Um pouco mais tarde Hermione chegou, sentamos para jantar e quando terminamos, subimos para o quarto de Ron.
Estávamos os 4 sentados no chão conversando. Sim, os 4. Eu e Gina sentados um lado ao outro e Ron e Mione em nossas frentes. Riamos feito crianças de algumas bobagens em um momento e no outro Hermione nos contava da viagem que fez com os pais.
Eu já n aguentava mais, percebi que estava rolando alguma coisa entre ela e Ron e resolvi perguntar...
- E o que está rolando entre vocês? - Perguntei apontando pros dois e vi Mione corar quando Gina abafou um risinho. Mas como nenhum dos dois respondeu, Gina resolveu agir.
- Ah Harry, falta só meu irmãozinho deixar de ser besta e pedir a Mione em namoro, porque até beijo já rolou. - Eu abri a boca, sem acreditar e Ron a repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz que me traz paz! (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarHarry Potter começa a perceber alguns sentimentos pela irmã do seu melhor amigo, mas quanto tempo irá levar para ele perceber que gosta da garota e que devem ficar juntos? No meio disso tudo, ele e Gina vão fazer de tudo para ajudar Ron e Hermione a...