P.O.V HARRY ON
Eu fiquei possesso ao entrar na enfermaria e ver Malfoy ao lado de Gina. Pior ainda foi vê-la defender ele. Não aguentei e falei o que não devia. Eu estava morto de raiva. Não quis me importar. Eu precisava esquecer ela.
Soube por Ron que Gina ainda passaria dois dias na enfermaria. Ele e Hermione sempre iam visitá-la e sempre me chamavam, mas eu arrumava uma desculpa para não ir e me trancava em meu quarto. Ron caia perfeitamente, já minha amiga me passava um olhar de reprovação mesmo sem saber o que havia acontecido.
Pelos dois dias, tentei ao máximo não pensar em Gina. E minha tentativa foi totalmente sem sucesso. Gina Weasley não saía dos meus pensamentos. Quando soube que ela saiu da enfermaria, me senti muito mal por não ter ido me desculpar pela briga e resolvi que iria procurar por ela assim que as aulas acabassem. Porém não foi possível, pois Hermione me arrastou para a sala comunal alegando que tinha um assunto muito importante para falar comigo.
- Senta aí Harry - ela disse já irritada
- O que foi Mione? - quis saber sem entender nada
- Quero que me conte o que aconteceu entre você e Gina. Você não foi ver ela Harry. Isso não se faz. Toda vez ela perguntava por você e eu tinha que mentir para minha amiga. Puta que pariu Harry, tenha um pingo de noção das coisas. - Hermione estava certa. Me senti totalmente mal com essas palavras dela e expliquei o que tinha acontecido - Harry... - ela me chamou e sentou ao meu lado pegando minha mão. - Eu entendo você e concordo que é estranho essa amizade. Mas você já imaginou como a Gi deve ter ficado com as coisas que você disse? Harry, Gina se importa muito com você e com certeza essas palavras a magoaram demais.
Eu não conseguia falar nada. Estava muito arrependido por tudo que disse a Gina. Hermione estava certa.
- Eu vou procurar por ela, Mione - disse e dei um abraço nela. Quando me afastei, vi Gina parada no final das escadas. Ela estava com uma aparência melhor. Mas trazia uma frieza no olhar. Estava diferente.
- Gina! - a chamei, mas ela me ignorou completamente e saiu. - Porque ela não veio Hermione? - quis saber
- Ai Harry, eu não posso te contar sobre minhas suspeitas, mas acho bom você procurar ela - Hermione me disse e eu sai a procura de Gina.
Quando finalmente encontrei ela, ela estava sentada próximo ao campo de quadribol. Me aproximei.
- Gi - chamei e ela virou para mim - Preciso falar com você. Posso me sentar? - perguntei e ela só assentiu. - Olhe, eu não queria ter te magoado. Não sei porque lhe disse tudo aquilo quando você estava na enfermaria. Eu conheço você e sei que jamais sairia com Malfoy. Eu não sei o que me deu Gina, você é minha amiga, eu só quero te proteger das coisas ruins. Me desculpa Gi. Não quero ficar brigado com você. Eu não suporto isso. - falei e abaixei a cabeça
- Tudo bem Harry - ela me disse e pude notar que estava sendo sincera - Eu desculpo você, mas também te entendo. Eu não contei a ninguém sobre minha amizade com Draco. E sim, somos só amigos. Ele tem se mostrado outra pessoa para mim e espero que você respeite isso. Sei que não quer meu mal, mas assim como digo para todos meus irmão... eu estou bem grandinha e sei tomar minhas decisões. Não quero ser mal agradecida pelo seu cuidado, mas eu acho que já sei diferenciar o que é bom e o que não é - ela disse por fim. Mas eu senti Gina um pouco triste ainda e resolvi perguntar
- Mas então porque você ainda está triste? - perguntei
- Não estou Harry. Estou apenas cansada - ela disse, mas não me convenceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz que me traz paz! (EM REVISÃO)
FanficHarry Potter começa a perceber alguns sentimentos pela irmã do seu melhor amigo, mas quanto tempo irá levar para ele perceber que gosta da garota e que devem ficar juntos? No meio disso tudo, ele e Gina vão fazer de tudo para ajudar Ron e Hermione a...