Argent

512 14 0
                                    

A família Argent é uma das principais famílias da série . Eles são uma linhagem bem conhecida, respeitada e muito rica de , e, até onde se sabe, todos os Argents estão imersos nesse estilo de vida; ainda não foi apresentado um membro da família argent que não fosse um caçador ou, no mínimo, no negócio de proteger inocentes e matar monstros. A família é literalmente lendária no mundo sobrenatural - porque Argent é francês para "prata", o mito sempre foi que a prata mata , mas, na realidade, é a família Argent que faz isso devido ao seu legado de caçadores.  

O nome de sua família remonta ao final dos anos 1700; na verdade, a primeira verdadeira Argent Hunter foi uma jovem chamada . Sua história começou com , que havia coletado os materiais e habilidades para se proteger contra lobisomens (como e , sugerindo que ele pode ter sido um ), mas não era realmente um caçador. No entanto, ele ensinou a Marie-Jeanne o que ele sabia sobre esses materiais e habilidades, que, quando combinados com as habilidades de caça especializadas de Marie-Jeanne, permitiram que ela matasse a famosa .

Com o passar dos anos, a linhagem Argent continuou a crescer, criada com as habilidades de caça de Marie-Jeanne e as habilidades com ervas de Henri. No final , os irmãos e nasceram, o último dos quais mais tarde se casou e teve dois filhos, e .

  Embora a família Argent tenha orgulho de ter liderança matriarcal, foi Gerard quem atuou como patriarca ao criar seu filho e sua filha na tradição do Caçador Argentino. Sua família também treinou as crianças para trabalhar em seus negócios familiares - uma empresa de consultoria de segurança e uma concessionária de armas de fogo licenciada pelo governo federal, conhecida como - que atuou como uma frente ou cobertura para suas atividades de caça. Kate acabaria se tornando uma caçadora que seguia suas próprias regras, semelhante a seu pai, que frequentemente evitava o Código; por outro lado, Chris cresceria para ser um Caçador que seguisse as regras e fosse estritamente pelo livro, seguindo o Código ao pé da letra e acreditando em seus princípios de todo o coração.  

Chris mais tarde se e eles tiveram uma filha, ; no entanto, diferentemente das crianças das gerações anteriores, que foram ensinadas a caçar muito novas, esperaram até que sua filha tivesse dezessete anos antes de a apresentarem ao mundo sobrenatural. 

Os Argents são conhecidos por suas sessões de treinamento muitas vezes brutais; A primeira lição que um Caçador sempre envolve é ser capturada e trazida para um local isolado, onde eles são amarrados a uma cadeira. No fundo, uma gravação toca: "Você já se perguntou o que acontece se um caçador é ? Você já se perguntou o que acontece se for mordido? O que você acha que seu pai faria? O que você acha que ele teria que fazer? Quando tudo levaria para mudar tudo é uma mordida ".O caçador neófito recebe um instrumento de algum tipo (no caso de Allison, esta era uma flecha quebrada com uma ponta de flecha de aço) e é deixado para se libertar de suas restrições. Eles são então cronometrados para ver quanto tempo leva para se libertarem; Allison levou duas horas,  Bennett, levou três horas, e Chris supostamente foi capaz de se libertar em segundos, empurrando-se para trás com tanta força que ele quebrou a cadeira debaixo dele.  

Dizem que os Argents, junto com outros clãs caçadores como a , seguem um código de honra conhecido como "Código do Caçador". Como os Argentes são uma família francesa, a tradução do Código, "Caçamos aqueles que nos caçam", em sua língua materna é "Nous chassons ceux qui nous chassent". No entanto, no início do , Allison, a matriarca recém-ascendida para a família Argent Hunter, mudou seu Código para refletir a aliança que haviam feito com o - "Nous protégons ceux qui ne peuvé pas se protéger eux-mêmes, " ou " Protegemos aqueles que não podem se proteger. " Este novo Código significava que Allison e Chris estariam protegendo criaturas sobrenaturais inocentes, bem como inocentes, contra ameaças sobrenaturais.  

Além disso, como outras famílias Hunter, os Argents, em sua maior parte, seguem a seção do Código que afirma que qualquer Caçador que seja mordido por um lobisomem deve se matar caso contrário eles mesmos o farão. Enquanto a maioria dos membros, como Victoria e Alexander, se matou com sucesso na noite de sua primeira lua cheia como pretendido, dois outros membros, Gerard e Kate, não seguiram essa regra; no caso de Gerard, ele propositadamente procurou a mordida para curar seu câncer, enquanto Kate foi involuntariamente transformada em um depois que tentou matá-la e decidiu que ela preferiria viver como um sobrenatural em vez de se matar como o Código e seus aplicadores, a , exigia.  

Membros:

Gerard Argent-Humano,caçador

Chris Argent-Humano,caçador

Kate Argent-Werejaguar,caçadora

Victória Argent-Humana mas se matou na transição para ser uma lobisomem

Allison Argent-Humana,caçadora

Alexander Argent-Humano em transição para se tornar um lobisomem,caçador

Marie-Jeanne Valet-Humana,caçadora

Henri Argent-Humano,Druída

The bestiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora