Um Darach é um druida sombrio. Darach significa "Dark Oak" em línguas gaélicas e é descrito como um druida que seguiu o caminho errado. O Darach, Jennifer Blake , foi o principal antagonista da primeira metade da terceira temporada .
Os sacrifícios
Em cada uma das mortes, cada vítima foi morta por um dos três meios: golpe na cabeça, garganta fatiada ou estrangulamento por garrote.
As vítimas, em grupos de três, foram escolhidas com base nos seguintes grupos:
VirgensGuerreirosCurandeirosFilósofosGuardiões
O ritual estava incompleto devido a Jennifer Blake não ser capaz de matar três guardiões. Ao sacrificar os guerreiros, ela ganhou força reforçada, curandeiros para habilidades de cura tão grandes que ela curou a cegueira de Deucalion , filósofos para inteligência e estratégia, e Virgens, supostamente para seduzir as pessoas facilmente para seus objetivos, como com Derek . O sacrifício dos Guardiões era possivelmente para proteção.
Poderes e HabilidadesRituais : Darach pode realizar rituais.Super força : A força de um Darach pode coincidir com a de um alfa .Glamour : Um Darach pode mudar sua forma física para parecer humano.Cura : Um Darach pode se curar ou curar os outros.Telecinesia : Darach tem a capacidade de mover objetos com a mente.Forcefield: Darach pode conjurar campos de força para se proteger.Manipulação do tempo : Darach pode manipular o clima.Teletransporte : Darach pode se teletransportar.Imunidade ao fogo : os Darach são imunes ao fogoShapeshifting : Eles podem mudar de forma.Super Velocidade : O Darach tem velocidade que combina com a de um lobisomem.Super Agilidade : Darach é muito ágil.Fator de Cura : Darach tem um fator de cura semelhante ao dos lobisomens.Controle Animal : Darach pode controlar os animais.FraquezasMountain Ash : Mountain Ash cria uma barreira impenetrável contra o sobrenatural, incluindo Darachs.Visco : O visco pode revelar a verdadeira forma de um Darach ao usar o Glamour .