Void Stiles

364 10 0
                                    

  Durante a 3A Após o Darack ( Jennifer ) levar o Sheriff Stilinski, Melissa McCall e Chris Argent, Scott é obrigado a se juntar a Deucalion para vencer o Darack e encontrar sua mãe e os outros, quando os Alphas tentam matar Mr. Morrel Scott impedi eles e se encontra com Deaton, que explica para Scott que a uma maneira de encontrar seus pais, que era se sacrificar no lugar deles e entrar dentro dos seus Subconscientes.. mais esse método traria poderes de volta ao Nemeton, e iria atrair o Sobrenatural e deixaria a pessoa com uma escuridão em volta do coração, e isso seria permanente. Mesmo assim.. para achar seus pais, Scott, Allison e Stiles se arriscam e conseguem encontrar o lugar onde seus pais estavam presos.  

  Após acharem a localização, Scott se junta a Deucalion novamente para lutar contra Jennifer que se juntou com Derek, e Stiles sai em busca do seu pai e dos outros. Enquanto Scott e Deucalion lutam contra a Jennifer, Scott se torna um Alpha e deixa Deucalion ir embora.. e Stiles encontra seu pai e os outros e os salvam.  

Depois de todos os acontecimentos o Sherife Stilinski reabre um caso de uma garota desaparecida há 8 anos, e que aparenta ser uma coiote, então descobrem que seu nome é Malia Tate, e logo depois que é filha de Peter Hale e da Loba do Deserto.

Demônios chamados Oni são liberados, por alguém misterioso, e eles atacam cada ser sobrenatural de Beacon Hills, incluindo Scott, Derek, Lydia, Isaac e Kira que é revelada a ser uma kitsune.

Estes demônios estão procurando por uma pessoa que está possuída por um nogitsune, um espírito Raposa obscura que se alimenta do caos, conflito e dor e essa pessoa acaba por ser Stiles, que fica por um tempo na Casa Eichen por achar ser um lugar seguro para não machucar seus amigos, e lá acaba sendo ajudado por Malia, que também está hospedada lá, que depois Stiles é possuído ao tentar proteger Malia.

Agora ele representa um perigo para todos os seus amigos e familiares, e cabe a Scott e seu bando deterem-no antes que seja tarde demais.

  Muito pouco se sabe sobre a história inicial do Nogitsune, embora possa ser assumido com base em seus próprios comentários sobre a idade de mil anos que ele nasceu no final do século 10 ou início do século 11, o mais tardar. O que ele fez com a vida entre o século XX e o século 20 é um mistério, mas em 1943, o Kitsune Celestial Kitsune Noshiko Yukimura , de quase cento e cinquenta anos , gravemente ferida em uma revolta no internamento de Oak Creek acampamento em Beacon Hills, Califórnia , rezou para seus antepassados ​​para kitsune-tsuki , ou posse por um espírito de raposa; especificamente, um Nogitsune, também conhecido como Void Kitsune, que se destaca pelo fato de que eles se alimentam e são capacitados pelo caos, conflitos e dor; uma vez que Noshiko queria dar-se uma fonte de poder necessária para curar e vingar-se dos funcionários do governo que estavam envolvendo o tumulto, a personalidade natural de Nogitsune se encaixa perfeitamente com sua agenda atual.  

  Infelizmente para Noshiko, Kitsune também é notório por ter sentidos escuros de humor, o que torna o pedido de kitsune-tsuki uma tarefa perigosa. Isso já foi provado ser o caso, quando, ao invés de possuir Noshiko como ela havia perguntado, o Nogitsune possuía o corpo de seu falecido amante humano, o cabo Rhys , que morrera pouco antes das complicações resultantes de ser atingido com um coquetel Molotov em a rebelião. Depois de assumir o controle do corpo de Rhys, o Nogitsune fez uma fúria, matando todos em seu caminho no campo, independentemente de serem soldados americanos ou internados japoneses-americanos.  

  Noshiko, horrorizado com a morte e a destruição que ela forçou inadvertidamente convocando o Nogitsune, pegou sua katana mágica debaixo de sua cama e, com a ajuda de seu amigo no campo, um homem-lobo mordido chamado Satomi Ito , ela pôde usar sua espada para exorcizar o Nogitsune do corpo de Rhys. O Nogitsune foi então reduzido à sua forma de mosca, tornando mais fácil para Noshiko capturá-lo em um frasco de pedreiro de vidro, que ela enterrou nas raízes do Nemeton , uma árvore mágica e sagrada usada por os druidas celtas que ainda não tinham sido reduzidos neste momento, o poder que a árvore antiga possuía permitiu que o Nogitsune fosse preso nas suas raízes nas próximas sete décadas. No entanto, durante este tempo, o Nogitsune, profundamente ofendido pelo fato de Noshiko o ter convocado para a Terra apenas para aprisioná-la por fazer o que queria, fez planos para sua vingança no caso de ele ser libertado de sua prisão.  

  O Nogitsune então possuía o corpo enfraquecido de Stiles em algum momento depois, usando seu controle então limitado sobre Stiles para cometer atos de caos, conflitos e dor que mataram várias pessoas ao longo de várias semanas.  

  O Nogitsune, com idade de mais de 1000 anos, era especialmente poderoso que parecia ter um alto nível de habilidade em seus poderes. No entanto, é provável que ele tenha muitos outros poderes do que aqueles que foram exibidos na série.  

  Depois, eventualmente, acumulando poder suficiente para deixar o corpo de Stiles e criar seu próprio corpo humano idêntico a Stiles, ele continuou tentando forçar Stiles a se matar, afirmando acabar com o jogo, se o fizesse.  

No entanto, quando Stiles, Scott, Lydia Martin e Kira Yukimura finalmente viram através das ilusões que ele criou em torno deles, eles conseguiram lutar de volta.

Eles finalmente derrotaram o Nogitsune depois que Scott lhe deu uma mordida, enfraquecendo-o o suficiente para Kira ataca-lo com sua katana, virando a embarcação para o pó e novamente voltando a voar, que estava preso em uma caixa feita de madeira de o Nemeton antes de ser cortado, onde ele permanece até hoje.


The bestiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora