1

2.1K 158 107
                                    

Finalmente estou no meu último ano do ensino médio. Não aguento mais tantos livros, matérias difíceis, professores irritantes e pessoas desnecessárias.

Pra uma pessoa se acostumar a um país novo, um fuso horário novo, costumes novos, pessoas novas, um clima novo e um idioma totalmente diferente, até que me adaptei rápido. Já até fiz vários amigos.

Até que não é tão ruim ter um pai brasileiro e uma mãe coreana porque assim posso morar em dois países totalmente diferentes.

A uns 2 ou 3 anos vim para Seul com minha mãe. Ela havia recebido uma promoção no emprego e tinha que viajar. Mas como queria muito conhecer outros lugares e já estava cansado do Brasil, resolvi ir junto.

Como minhas aulas iam começar daqui uma semana, estou curtindo ao máximo esse tempo. As únicas coisas que fiz nessas férias foi desenhar, escrever, dormir, dormir mais um pouco e conversar com meus hyungs.

Eu estava dormindo sossegado na minha caminha confortável e quentinha, até que escuto batidas na porta de meu quarto. Levanto com dificuldade por causa da preguiça e abri a porta encontrando minha mãe toda arrumada e sorridente.

- Por que me acordou tão cedo?

- Por dois motivos simples: primeiro já são quase 14:00, segundo temos visitas. Se arrume e dessa logo. - minha mãe disse já virando as costas e descendo as escadas.

Estava com preguiça, mas queria saber quem eram essas visitas. Me arrumei e desci.

Ao chegar vejo três pessoas conversando com minha mãe. Ao me ver ela se levanta do sofá e faz um sinal com a cabeça para eu me aproximar. Ela abraça meus ombros, me obrigando a ficar colado ao lado dela.

- Quero lhes apresentar meu filho, Jungkook. - falou sorridente e continuou - Jungkook, esses são nossos novos vizinhos: senhor e senhora Park e o filho deles Park Jimin.

- Pode me chamar apenas de Jimin. - o garoto se aproximou de mim com um sorriso brilhante nos lábios e estendeu a mão para que eu pudesse cumprimenta-lo. Respondi ao cumprimento com a mesma ação.

Jimin sorriu para mim de um jeito simpático e fofo. Fiquei tão encantado com seu sorriso que não consegui dizer mais nada além de um "ok".

Após algum tempo conversando eles foram embora. Minha mãe olhou pra mim de uma forma diferente, o que me deixou com um pouco de receio pois ela nunca havia me olhado assim antes.

~~~~~~
Oi gente turu bom??
Essa é a minha primeira fanfic então não liguem se algumas partes ficarem muito bobas ou melosas de mais.
Vou só pedir um favorzinho: dê muito amor a ela por favor❣ 

Meu anjo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora