3

653 91 42
                                    

Pra que tanto mistério? Por que não falou logo quem era? É impressão minha ou minha mãe está agindo estranho desde quando os novos vizinhos chegaram?

Bom... Eu não ia ficar parado na porta por muito tempo porque queria saber quem era essa tal visita e porque minhas pernas estavam começando a doer.

Me arrumei e desci as escadas em direção a sala. Ao chegar vejo Jimin e minha mãe sentados no sofá me encarando.

O silêncio foi tomando conta do ambiente e eu não estava mais aguentando os dois me olhando daquela forma. Então resolvi abrir a boca pra ver se saia alguma coisa para acabar com aquele clima "tenso".

- Por que estão me olhando assim? Tem alguma coisa em mim?

- Tem razão senhora, seu filho é mesmo muito encantador.- ouço Jimin sussurrando para minha mãe.

Naquele momento senti minhas bochechas ferverem como nunca e não sabia se dava uma de surdo fingindo que não ouvi nada ou se dava uma de enxirido e perguntava o que ele havia dito. Acabo escolhendo a primeira opção.

- Jimin, o que faz aqui?

- Sua mãe falou que você tinha se oferecido para me mostrar a cidade.

Fuzilei minha mãe com os olhos. Como ela pôde mentir pro garoto (lindo e maravilhoso) que acabou d chegar na cidade? E ainda me envolver na mentira? Minha mãe está realmente estranha.

- O que!?

- Isso mesmo. Você vai mostrar a cidade ao Jimin hoje e agora.

- Não vou nada. Desculpa Jimin mas eu não disse nada. Talvez outro dia. A gente pode marcar depois.

- Tudo bem. Eu entendo. Vejo que vocês têm muito o que conversar. Mas... mesmo assim... isso é pra você. Espero que goste.- ele disse cabisbaixo e me entregando uma caixa vermelha com um lacinho branco.

De longe dava para perceber que ele estava triste com o que eu havia dito. Não queria magoálo, mas minha mãe me tira do sério com essas "mentirinhas" dela.

Pego a caixa e abro.

~~~~~~~~~~~~~~

desculpem pelos erros

Meu anjo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora