2

814 103 80
                                    

- Vejo que meu filhinho tem um pretendente. - eu não fazia a mínima ideia do que ela queria dizer com aquilo.

- Como assim "um pretendente" ?

- Não se faça de bobo. Eu reparei que o Jimin não parava de olhar para você e você pra ele. Aposto que ele gostou de você. - disse ela piscando o olho direito.

- Claro que não! Primeiro acabamos de nos conhecer e é impossível ele gostar de mim logo de cara e segundo eu não estava olhando pra ele. - falo em um tom de irritação.

- Me engana que eu gosto. Dava pra ver o brilho em seus olhos toda vez que ele falava com você. - por algum motivo eu corei naquele momento. Não sei se foi por que lembrei dos olhos brilhantes ou da boca aparentemente macia de Jimin. Mas isso não importava e sim o por que da minha mãe super apoiar eu e o Jimin mesmo depois de tudo que aconteceu.

- Você está muito enganada com relação a isso e já que estou muito cansado vou pro meu quarto.

- Mas não faz nem duas horas que você acordou e já está cansado?

- Acontece que eu sou a preguiça em pessoa Lembra? - disse na tentativa de esquecer o assunto Jimin e voltar a dormir.

Fui para o meu quarto, mas não conseguia parar de pensar no sorriso e nos olhos de Jimin.

Fiquei rolando na cama tentando dormir e infelizmente falhei. Depois de alguns minutos, estava quase pegando no sono quando alguém bate na porta do meu quarto. Me levanto, abro a porta e vejo minha mãe.

- O que ouve dessa vez?

- Tem visita pra você.

- Quem?

Ela fez cara de malícia e eu sabia que quando ela faz essa cara é porque está aprontando algo.

- Descubra você mesmo. - ela saiu me deixando com cara de trouxa parado na porta.

Meu anjo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora