ANTES DE O BAILE ACONTECER

61 11 1
                                    

em 06/09/2002 morava uma família muito rica em uma mansão em New Orleans a FAMILIA LOCKWOOD , sua vizinhança já não compartilhava da mesma riqueza podemos dizer que alguns ate mesmo invejavam essa fortuna.

Essa família queria se socializar com a vizinhança, então decidiram fazer um baile ''beneficente'' para a comunidade, e vamos dizer q o baile era uma desculpa para o que realmente iria acontecer naquela noite, o maior assassinato de todos os tempos.

Antes de tudo isso acontecer a família lockwood estava tomando o seu café da manhã como todos os dias, na mesa estava Emilly Thorne noiva de Jean Lockwood, Charlotte Lockwood irmã de Jean, Helena Mãe de Charlotte e Jean e esposa de Derek Lockwood.

Quando de repente sua empregada chega a mesa e informa Sr. lockwood esta carta acaba de ser entregue e tem como destino família Lockwood, ela entrega e pede licença e se retira Jean e Charlotte perguntam com curiosidade pai do que se trata? Derek informa nada do que devam se preocupar Helena olha imediatamente para Derek, ele então se levanta e fala Helena me acompanhe ate o escritório fazendo favor. e então fica um ponto de interrogação a quem permanece na mesa.

chegando ao escritório:

- Helena pergunta com euforia o que esta acontecendo Derek?

- Derek responde o que mais temíamos descobriram sobre David Clark

-Deixe me ver isso

- Como descobriram isso foi muito bem enterrado assim como...

-Helena responde novamente como tiraram essas fotos? isso pode arruinar a nossa família

- Você acha que eu não sei?

- E por que agora? por que não a 15 anos atrás quando isso aconteceu?

- Eu não sei mas vamos descobrir

- ligue para o Frank

LIGANDO PARA O FRANK...

- Alo é o Derek lockwood preciso dos seus serviços

- O que esta acontecendo Sr. Derek?

- Por aqui não me encontre no Club Pronghorn as 16:00

- estarei lá

-OK

VOLTANDO A MANSÃO:

- Você é um tolo se ele não fez o serviço bem feito na primeira vez quem dirá na segunda

- Eu sei o que estou fazendo.

As horas se passam e então Derek esta sentado a uma mesa no bar do club esperando Frank, ele então chega e pergunta do que se trata Derek responde David Clark.

Frank fica branco e se senta chama o garçom e pede um whisky com gelo, Derek pede outro mas sem gelo, o garçom fala que já ira trazer e sai, então os dois se olham como se viesse uma tempestade que eles não saberiam como iria acabar, o garçom chega entrega as bebidas e sai novamente.

Frank então pergunta o que tem David Clark? Derek responde recebemos esta foto hoje de manha precisamos que vc descubra quem esta brincando conosco.

Frank então responde como isso foi acontecer? como tiraram foto nossa sem nos termos visto? fique tranquilo eu irei descobrir mas não será barato limpar a barra de vocês de novo.

Derek fala Dinheiro não é problema e você sabe ganhamos muito dinheiro com a morte de David, mas para que fiquemos com o dinheiro dele ele deve permanecer morto.

E então ambos pegam o seu caminho, Frank vai investigar na hora, mas não sabe por onde começar então pensa bem e vai direto atrás de Amanda Clark que hoje estaria com uns 25/26 anos.

Mas na verdade o que ele vai encontrar é exatamente o que Amanda Clark queria, que ele encontrasse a sua trágica morte da escada (se você não leu sobre os personagens volte la rapidinho e leia) isso mesmo Amanda Clark não esta morta ela esta viva mas para os Lockwood ela esta.

Amanda na verdade conheceu um amigo de seu pai que estava com toda a fortuna dele guardada para ela, esse amigo não é relevante agora, mas o que Amanda busca é uma vingança dos lockwood por ter matado o seu pai e por ter feito ela sofrer horrores durante sua infância, então hoje de manhã ela deixou uma bela carta em um envelope preto com uma rosa de cor negra na porta dos lockwood para que a empregada encontrasse lesse para quem era e entregasse exatamente na hora do café da manhã assim como aconteceu.

no envelope estava uma foto de uma câmera de segurança perto de onde os lockwood enterraram o corpo, Amanda teve que pagar uma fortuna para conseguir a câmera para não poder ferrar eles e conseguir a foto mas como Amanda Herdou todo o dinheiro que seu pai deixou escondido em uma conta na suíça para ela conseguir a câmera foi o de menos e então hoje de manha sua vingança entrou em ação.

Mansão Lockwood Onde histórias criam vida. Descubra agora