Revelações

29 4 4
                                    

Neste capitulo iremos ter uma grande revelação você lembra da Emilly Thorne a noiva ''perfeita'' de Jean? e se eu te disser que ela e Amanda Clark são na verdade as mesmas pessoas, isso mesmo Amanda trocou de nome e forjou a sua morte para poder chegar perto dos Lockwood, e como ela é noiva de Jean ela só não tem acesso total aos seus inimigos mas como também tem acesso total a casa deles e eles nem suspeitam de nada.

Isso tudo faz parte do seu plano ela não tem nem se quer um pingo de amor por Jean, agora Jean esta no fogo cruzado contra a vingança de Amanda ou eu devo dizer Emilly, Amanda pode plantar o que quiser dentro da mansão e assim ela fara. Ela ira colocar escutas em cada cômodo da casa assim ela terá acesso aos seus planos, e ela estará sempre um passo a Frente, sem que Helena e Derek descubram, esse casamento faz total parte do plano mas temos um problema, mesmo Helena não sabendo que Emilly é Amanda, ela não confia nem um pouco em Emilly e isso é um problema.

Helena é aquele tipo de Mãe protetora que qualquer mulher que ousar namorar o seu filho se torna imediatamente sua inimiga, e com Emilly não foi diferente elas não se dão muito bem, mas isso não é problema para Emilly por que ela adora distribuir um pouquinho de ciúmes na sua sogra, ainda mais sabendo que Jean faz tudo o que ela quer e Helena fica louca com isso.

E cada dia que se passa sendo noiva de Jean é mais um dia que o seu plano contra os lockwood esta dando mais certo, E eles não suspeitam de absolutamente nada a não ser Helena que não mede forças para tentar fazer com que o seu casamento não de certo, Mas Amanda não deixara Helena estragar os seus planos ate o momento no casamento ela ira revelar toda a verdade e vingara a morte de seu pai, e ira destruir permanentemente os Lockwood, mas ate lá sua vingança continuara em ação e a pergunta que devemos fazer é quem será a próxima ''vitima'' de Amanda Clark.

Com a data do casamento ainda não definida Amada ira distribuir provas para os Lockwood ficarem mais preocupados e nervosos a ponto de que Derek e Helena sejam obrigados a revelarem o seu segredo para Charlotte e Jean, causando assim o abalamento da família lockwood e de fininho em fininho ela vai marcando cada vez mais sua presença com Jean e talvez com Charlotte.

Amanda sabe que precisa se aproximar de Charlotte para ganhar alguns pontos com Jean, afinal Charlotte e Jean são como unha e carne muito unidos, e com esse aproximamento Jean ira confiar muito mais em Emilly e ela esta desposta a fazer isso então marca de sair com Charlotte para irem ao cinema, e depois ao Club Pronghorn, Charlotte então aceita mas fala que antes tem que resolver um assunto da escola, Emilly diz que passa para pegar ela as 13:30 ela então fala Perfeito.

Então o que Helena temia acontece Charlotte e Emilly se aproximam assim como Emilly planejava e Helena fica furiosa então Emilly deixa C.L em casa e vai embora para sua casa, Quando A.C chega em casa ela fica observando uma pequena discussão pelo hackeamento que fez nas câmeras de segurança da mansão, observa Helena e Charlotte discutindo.

-Onde você foi com Emilly?

-Não é da sua conta

-Charlotte me respeite eu ainda sou sua mãe

- Pois eu preferia que não fosse

-Viu você sai com Emilly e fica rebelde

-Por favor mãe, você esta dizendo isso por que faz de tudo para colocar a culpa na pobre da Emilly

-Você não sabe de nada Charlotte eu não confio nessa garota e acho que você também não devia confiar.

-E por acaso você sabe? eu pelo menos sei que ela ama o meu irmão, que eles irão se casar em breve, e que com certeza ela não esta atrás do nosso dinheiro pois dinheiro ela tem e de sobra.

-Você e muito tola se acha que ela ama Jean e é isso mesmo eu não confio nela

-Mãe quer saber fica falando com a sua arrogância cansei vou para o meu quarto

-CHARLOTTE CHARLOTTE !!!

E assim a discussão acaba e Emilly para de escutar, ela então  pega uma taça de champanhe e uma garrafa e desta forma comemora mais uma vez, ela consegue então fazer a discórdia na mansão lockwood.

Mansão Lockwood Onde histórias criam vida. Descubra agora