eighty six

2.6K 207 350
                                    

— Obrigada por vir. — abriu espaço para que ele entrasse.

— O que quer dizer?

— Pode olhar para mim? — perguntou ela, levantando a cabeça de seu amado.

— O que quer dizer? — perguntou a encarando nos olhos.

— Eu te amo. — falou. — E eu sou uma completa idiota.

— Por que? — ele segura o riso.

— Camila falou com você, né!?

— Yeah. — riu. — Mas quero ouvir você dizer.

— Eu estava tentando arruinar tudo.

— Por que?

— Eu estava com medo.

— Do que?

— Eu não... Não sou boa o suficiente.

— Não?

— Eu sou tão quebrada.

— Me deixe ser quebrado com você também.

— Como... Como você consegue ser tão perfeito?

— Minha mãe...

— O que?

— Minha mãe sofre com um transtorno psicológico causado por um acontecimento ruim na nossa família.

— O que? — o olhou assustada. — Está tudo bem?

— Meu avô, faleceu na frente dela e suas últimas palavras foram "eu não perdoo você". Ela se casou escondida dele, enfim... — suspirou. — Ela sofre com isso até hoje.

— Por que está falando isso?

— O seu acontecimento ruim foi o Mike e desde então você não se acha digna de nada. Mas, Lili... Você é digna do meu amor.

— Está dizendo que me perdoa? Eu fui uma idiota.

— Estou dizendo que você merece o meu amor e que você merece todo o amor do mundo. Estou dizendo que o Mike foi um completo idiota, imbecil, otario e cuzao. — ela riu. — Estou dizendo que o primeiro amor deixa marca, marcas que talvez durem para sempre e estou dizendo que eu te amo e que eu aceito você do jeitinho que você é. Estou dizendo, que eu e Vanessa não tivemos nada e estou dizendo que você não deve pintar seu cabelo de azul porque é perfeita do jeito que é. Estou dizendo que eu quero você todos os dias ao meu lado mas que não precisamos nos casar para isso acontecer, mas se você quiser, eu caso agora. — ambos riram. — Estou dizendo que eu não deixarei você ir.

— Você é o homem da minha vida e eu quero me casar com você. — foi tudo o que ela falou.

Cole sorriu e rapidamente pegou a garota pela cintura e a levantou até seu peito. Ele a levou até o quarto a deitou na cama suavemente e logo tirou sua blusa. Eles começaram se beijar intensamente. A menina se virou ficando por cima, e tirando a camiseta do moreno e começou beijar todo seu peitoral. 

— Como senti sua falta. — ele diz.

— Eu te amo. — diz ela, sorrindo.

O garoto passa sua mão por trás das costas da menina e tira seu sutiã e depois de jogá-lo no chão voltou beijar a loira.
Ele começa chupar o peito da garota a deixando excitada e ela, deixou alguns arranhões nas costas do garoto. Cole começa beijá-la de cima a baixo e aproveita para tirar o resto de roupa que ambos estavam vestindo. Seus lábios subiram novamente para os os lábios da garota. Logo, seus beijos desceram até o peito da loira. O moreno estava beijando seu corpo inteiro e ela estava sorrindo.

— Eu estava com medo de te perder pra sempre. — falou.

— Mas estava tentando? — perguntou confuso.

— Eu sou idiota.

— Eu te amo mesmo assim.

A garota sorriu.

— E você? — pergunta.

— Se eu te amo? — balançou a cabeça. — Eu te amo.

Após um longo sorriso de ambos, voltaram se beijar intensamente após uma rápida declaração de amor.
O menino chegou na parte íntima da garota. Ela começou arranhar as costas do parceiro o deixando excitado. Ele a olhou e ela sorriu balançando a cabeça em sinal de sim e então ele continuou.
Logo, o rapaz sobe novamente e começa beijar o pescoço da garota que estava com tanto prazer. Ele a olhou novamente.

— Yeah.

Aquele "yeah" foi o suficiente para ele entender que ela estava pronta e então ele a penetrou. O moreno cavalgava por cima dela enquanto ela segurava em seu pescoço com força e olhava diretamente nos olhos do rapaz.
Vários beijos foram dados enquanto estavam em suas intimidades e quando finalmente acabaram e se deitaram lado a lado.

— Eu quero.

— O que? — a olhou confuso.

— Eu quero me casar com você.

— Você quer? — a olhou.

— Eu quero. Eu realmente quero. — o beijou sorrindo.

photograph II ➸ cole sprouse [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora