Nova vida.

496 54 30
                                    

Momo - Bem que poderia ter comida pronta aqui né?

Jihyo - Vê se não me estressa Hirai, não estou com cabeça hoje.

Momo - E desde quando você tira sua cabeça?

Jihyo - Olhe aqui. - fala se aproximando.

Dahyun - Ei ei ei, calminha aí GodJihyo. Deixa a Momo, ela apenas está brincando. - ri.

Jihyo - E eu já falei, não estou com cabeça para esse tipo de "brincadeiras" - Revira os olhos.

Dahyun - Então vá dormir uai, descanse bastante, até porque é você que faz as coisas aqui.

Jihyo - Então você que vai cuidar das coisas enquanto eu dormir, e vê se não quebra nada,se não, eu te quebro. - Fala num tô de ameaça e sobe.

Momo - Você me salvou de uns belos tapas, Obrigada Dahyun. Te devo uma.

Dahyun - Você não precisa me dever uma, até porque pode fazer uma coisinha por mim...

Momo - O que por exemplo? - Levanta uma sobrancelha.

Dahyun - Isso. - sussurra aproximando o rosto ate a Maior.











Sana - Aqui está um silêncio, não gosto disso.

Nayeon - Cala a boca idiota. Se não gosta vai para um bar, sei lá.

Sana - O bar das Blackpink, não é uma má ideia até. - Pensa.

Nayeon - Oh babaca, eu estava brincando. E você não vai para lugar nenhum, Louca.

Sana - Quer apostar? - Levanta uma sobrancelha.

Nayeon - Quero, deixa só a Jihyo acordar pra ver quem ganha essa aposta. - Faz bico debochado.

Sana - Ei, não sabe nem brincar. - Cruza os braços.

Nayeon - Haha, e quem disse que eu queria Brincar? Ai ai. - Bufa indo pra cozinha.

Sana - Doida. - Revira os olhos e olha a Tzuyu - Oiii Tzu-ah! - Fala animada.

Tzuyu - Ah, nem vem Sana. - Fala indo para a cozinha.

Sana - Aigoo o que deu em vocês para serem assim comigo? Bakas! - Revira os olhos se sentando no sofá cruzados os braços.

Tzuyu - Ei, também não precisa nos xingar em outra língua né? Seja responsável e assuma suas consequências me xingando em coreano.

Sana - Você nem coreana é Tzuyu! É Taiwanesa. - Afirma.

Tzuyu - Eu sei, mas eu não estou falando Taiwanes, estou? - Comendo um sanduba.

Sana - Não, não está. - Suspira.

Tzuyu - Então pronto. Oxi. - Comendo.

Sana - Eu apenas queria carinho, poxa. Só isso. - Fala fazendo bico.

Tzuyu - Sem Malícia?! - Olhando a Unnie.

Tzuyu não podia acreditar que sua Unnie poderia querer carinho sem nada depois, deve ser por isso que as meninas ignoram Sana quando ela quer esse tipo de sentimento.

Sana - Isso, sem malícia, apenas carinho e amor. - Fazendo Beicinho.

Tzuyu - Tudo bem então. - se rende dando uma última mordida comendo todo o sanduba - Eu... - engole a comida - vou dar carinho a você.

Sana - Sério, Tzu-ah? - Os olhos brilham.

Tzuyu - Sim, mas cale a boca, antes que eu mude de ideia. - Respira fundo.

Sana - Ainda bem! Pelo menos alguém vai me dar atenção nessa casa. - Fala um pouco alto com esperanças que mais alguém tenha escutado.

Tzuyu - Cala a boca, não me faça pensar sobre o que estou fazendo. - Fala sentando ao lado de Sana e a abraçando.




Chaeyoung - Que tal a gente sair? Huh?

Jeongyeon - Acho melhor não, eu pelo menos não estou afim de sair.

Mina - Nem eu baby beast.

Chaeyoung - Ah qual é gente? Vamos nos divertir um pouco!

Mina - Que tipo de diversão Baby? - Fala deixando um pequeno sorriso malicioso se abrir em seus lábios.

Chaeyoung - Olha, não me confunda com a Sana que adora esse tipo de coisas, mas enfim, diversão tipo bebidas, cantos, amizades !!!

Jeongyeon - Eca, vida social.

Chaeyoung - Ah gente, por favorzinho.

Mina - Desculpa Baby beast, mas dessa vez não vou mudar de ideia.

Chaeyoung - Poxa Mina-ah. - Suspira se rendendo deitando no meio das duas.

Jeongyeon - Talvez na próxima pequena, talvez na próxima.

Momo - Jeong? O que faz aqui? - Fala entrando no quarto.

Jeongyeon - Nem eu sei, para falar a verdade.

Momo - Enfim, onde estão seus legos?

Jeongyeon - Opa, meus legos! - Fala se levantando.






Nayeon - Que tédio. - Fala olhando o teto.

Jihyo - Vai fazer algo que preste, tem pratos para lavar, casa para varrer.

Nayeon - Aish Jihyo, também não quero fazer isso.

Jihyo - Pois deveria. - Revira os olhos.

Nayeon - Enfim, onde estava? Aí é, que tédio. - Suspira.

Tzuyu - E aí cambada? - Fala sentando do lado de Nayeon na cama.

Nayeon - Chou? Pensei que estivesse com Sana.

Tzuyu - Estava, até a mesma pegar num sono, estava linda dormindo.

Nayeon - Temos que concordar que Sana, fica linda de qualquer jeito.

Tzuyu - É, pode ser. - Dá de ombros.

Chaeyoung - Meninas? Eu vou sair, alguém quer vir comigo?

Jihyo - Aonde você pensa que vai Son?!

Chaeyoung - Calma Park. Pensava em apenas passear, sei lá, sem rumo. Tomar um sorvete talvez. Ou açaí? - Se questiona.

Jihyo - Não importa, até porque você não vai.

Chaeyoung - Ah qual é Park? - Levanta um pouco o tom de voz.

Jihyo - Como é? - Levanta uma sobrancelha.

Nayeon - Tudo bem Chae Chae, eu vou, vou apenas trocar de roupa e a gente se encontra lá embaixo okay?

Chaeyoung - Finalmente! - Fala descendo.

Twice's So Crazy.Onde histórias criam vida. Descubra agora