Halloween assustador!

217 29 17
                                    

Nayeon - Momori, que tal assustarmos as Maknaes?

Momo - Bom, depende do jeito que você quer assusta-las, talvez nem dê certo.

Nayeon - Vai dar sim, confie em mim, eu tenho um ótimo plano.

Momo - Bom, se você diz, irei sim fazer parte disso.








Chaeyoung - Está tão silêncio, estou entediada Mina-ssi... — Fala em sussurros.

Mina - O que quer fazer uh? Algo nessa sua cabecinha? — Fala cutucando a cabeça da menor.

Chaeyoung - Aigoo Minari — Ri fraco — e sim, eu tenho.

Mina - O que seria isso, então?

Chaeyoung - Bom... — passeia os dedos no corpo da mesma — que tal mantermos mais contato uma com a outra?

Mina - Chaeyoung... Desde quando tão safada?

Chaeyoung - Com uma mulher dessas em meu lado, impossível ser Santa.









Jeongyeon - O que deu em vocês?

Dahyun - Está começando a me assustar, eu hein.

Momo - O que foi? Apenas não estou com fome.

Dahyun - Demônio saia desse corpo que não te pertence!

Momo - Vai se fuder Águia! — Bufa enjoada.

Jeongyeon - Realmente, algo de errado está acontecendo com você hoje.




Estava tudo calma esse dia, Jihyo tinha saído, Sana e Tzuyu estavam em um passeio, e na casa do tinha Michaeng, NaMo, e JeonHyun , perfeito para um plano perfeito.

Nayeon estava preparada para fazer sua encenação, apenas precisava do sinal de Momo, que logo foi feito segundos depois de ter fechado a porta.

Momo - Jeong, Jungão, JEONG ME AJUDA!

Jeongyeon - O que é embuste? Está gritando por quê?

Momo - A Nayeon! A Nayeon está atacada!

Jeongyeon - Do que você está falando doente? E desde quando ela não é!?

Momo - Não sua doente mental, ela está pirada! Parece uma coelha no cio!

Jeongyeon - Mas com- — Para de falar ao escutar a porta ser arrombada, vendo um semblante de uma garota completamente fora de si, com um sorriso macabro no rosto — puta merda corre!

Momo - Eu avisei! — Sorri maldosa — porém você não vai correr.

Jeongyeon - Ah, eu vou sim — Começa a correr e entra no quarto da Michaeng.

Dahyun nem se fala, coitada, não sabia o que estava acontecendo e foi uma das primeiras a ser pegue.





Jeongyeon - não sei qual o pior, se era a Momo e a Nayeon atrás de mim, ou ver Mina e Chaeyoung transando.

Mina - Eu sabia que eu deveria ter trancado a porta, eu avisei.

Chaeyoung - Se eu soubesse a gente nem em casa estaria.

Momo - foi tão engraçado, todas correndo.

Dahyun - Eu não acredito que vocês fizeram isso.

Sana - Eu tomei um susto quando abri a porta e a Dahyun estava completamente molhada.

Tzuyu - Esse tipo de cena não pretendo ver novamente

Jihyo - Isso só me dá mais razão e motivos para vocês não ficarem sozinhas sem mim, vagabundas.

Twice's So Crazy.Onde histórias criam vida. Descubra agora