falta das Maknaes

247 28 11
                                    

Mina - Baby.... Chae... Baby Tiger... Acorde por favor... - Fala rouca por ter acordado agora.

Chaeyoung - Minari só mais cinco minutinhos... - Resmunga se virando pro outro lado.

Mina - Baby-Tiger-Levante - Fala entre beijos no pescoço da mais nova que contorcia - Baby...

Chaeyoung - Mom... Mina por favor não... - Choraminga.

Mina - Não adianta Baby, levante-se ou pelo contrário vou ter que tomar providências... - Sussurra no ouvido da mesma vendo-a se arrepiar.

Chaeyoung - Aigooo... Mina eu- - Agarra a Mina após ser pega no colo pela mesma - Mina por favor não!

Mina - Eu avisei, você me desobedeceu, mais tarde a gente conversa.







Momo - Mano o que vamos fazer hoje hein?!

Nayeon - Dar o cu que tal?

Momo - Dá pra mim então... - Morde o lábio inferior olhando a mais velha, logo vendo-a rir - ah qual é?!

Nayeon - Momo eu não vou dar o cu pra você, mesmo que eu queira muito, eu não vou dar. - Ri ainda mais ao ver o rosto da mais nova.

Momo - E então? O que podemos fazer? Tzuyu e Dahyun estão na escola, está meio sem graça aqui.

Nayeon - Ainda tem mais seis garotas aqui e você está se lamentando por duas não estarem aqui? Faça-me favor - Bufa rolando os olhos.

Momo - Elas são especiais para mim okay?

Nayeon - E eu não sou? - indaga falsa surpresa.

Momo - Com você é diferente, até demais - Sorri sacana olhando a cara de deboche da mais velha.

Nayeon - Você não presta Hirai.

Jihyo - O que tanto conversam ai? - Jihyo diz descendo indo arrumar a cozinha, onde se encontrava meio desajeitada.

Momo - Nada demais Hyo, acho que vou dar uma volta por aí.

Nayeon - Posso ir com você também?

Momo - Acho que você tem coisa melhor para fazer, Yeon. - Se levanta meio desnorteada, parecia triste com algo.







Sana - Eu quero minha namorada nessa casa agora!

Jeongyeon - Sana, ela está na escola, lide com isso e aceita!

Sana - Mas eu quero a Chewy! Poxa vida.

Jeongyeon - Querer não é poder Sana, querer não é poder...

Sana - Por que repetiu?

Jeongyeon - nada não Sana, nada não...

Sana - Tá repreendido.










Dahyun - Eu quero ir para casa - fala bufando -

Tzuyu - já está acabando a aula, vê se cala a boca e presta a atenção!

XxX - Ei vocês aí atrás, calem a boca! - Fala uma garota da frente emburrada.

Tzuyu - Shut up and take my money! - Riu fraco olhando a professora.

XxX - Idiotas - Revira os olhos.

Dahyun - A única idiota é a que está na frente... - resmunga tossindo em seguida.

XxX - Como é?! - Se levanta olhando a mesma.

Twice's So Crazy.Onde histórias criam vida. Descubra agora