Chaeyoung - Dubu dubu! — Chamou puxando a mais velha que ainda se encontrava enrolada em seu cobertor na cama — KIM DAHYUN !
Dahyun - O QUE FOI? — se vira bruscamente olhando a mais baixa ali, tentando entender porque a acordou tão cedo, umas 12:48.
Chaeyoung - Estava pensando...
Dahyun - Não, não e não!
Chaeyoung - Qual é? Você nem me deixou falar o que pensava!
Dahyun - A maioria das vezes você nem pensa, e quando pensa, é para aprontar, eu não quero levar a culpa novamente!
Chaeyoung - Não precisa levar a culpa, pode apontar o dedo pra mim e dizer que fui eu!
Dahyun - Você sabe que eu não consigo.
Chaeyoung - Eu sei, você é trouxa — Ri da mais velha vendo sua cara de desgosto — eu sei que você me ama.
Dahyun - Cala a boca, e afinal, cadê a Tzuyu?
Chaeyoung - Ela provavelmente está com a Sana, não sei, por quê?
Dahyun - Eu que te pergunto ora bolas
Chaeyoung - Enfim, minha ideia é o seguinte...
Sana - Chewy, tem como você me dar mais atenção do que só isso!? — Olha a mais alta que estava concentrada em um livro de romance, pelo que parecia a capa — qual é!?
Tzuyu - Oh, falava comigo? — levanta o olhar para a mais velha, que pigarreou na hora — ei ei ei, sem essa! Você que quis estar aqui
Sana - Com você. — Completou soltando um suspiro triste, desabando na cadeira, girando na mesma.
Tzuyu - Sana... Sana-ssi... — Suspira sabendo que a mesma não iria lhe escutar, então largou seu livro na cama se levantando, indo até a mais velha e sentando em seu colo após parar a cadeira — Sana!
Sana - Resolveu falar comigo e sair daquele livro brega?! — Praticamente cuspiu as palavras com pura ironia.
Tzuyu - Primeiro: aquele livro não é brega, é muito bom. Segundo: sim, resolvi sair daquele livro para falar com você.
Sana - Ah, que ótimo — suspira — ficou com pena de mim.
Tzuyu - Sim, fiquei com pena de você, mas com raiva de mim mesma, você estava aqui a provavelmente horas, e eu nem te dei atenção, me perdoe. — Parecia arrependida, o que causou uma certa culpa em Sana, que não estava falando e fazendo aquelas coisas sério.
Sana - A-ah, não precisa ficar assim... Tzuyu eu estav-
Tzuyu - Ultimamente, eu estou meio desligada mesmo nas coisas... — ao perceber que a mais nova iria se abrir, desabafar para si, se calou e apenas continuou a prestar atenção — ... Achei esse livro interessante na biblioteca e-
Sana - Biblioteca? Quando você foi para uma Tzuyu? — Agora com um olhar repreendedor, Sana pergunta — não te vi sair em nenhum momento.
Tzuyu - Bem, essa era a intenção — Falou meio tímida — não queria que ninguém me visse, para perguntar, corrigir, impedir, whatever. Continuando, agora eu tenho algo que me tire do tédio, um livro. Um simples livro...
Sana - Tem mais de oito garotas aqui, e você diz que um livro te tira do tédio? — Parecia besteira na cabeça de Tzuyu, mas o que Sana falou está certo, um livro conseguiu tirar a “pequena” Tzuyu do tédio e as meninas não? — está falando sério!?
Tzuyu - Bom... — passa a mão em seu braço, encarando quaisquer outra coisa, menos Sana — mais ou men-
Sana - Isso é ridículo! — “Grita” Sana — Chou Tzuyu pelo amor de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice's So Crazy.
HumorUma casa composta por nove garotas que aparentam ter problemas mentais, mas acredito que são normais. Hirai Momo - A pegadora que não se importa em pegar mais de dez em apenas uma noite, doce, romântica, um tanto quanto safada e protetora. e possess...