01: bem vindos ao inferno.

99 4 4
                                    

s a r a h

1° dia de aula dois anos atrás...

—Nathalie, sejamos inteligentes, esse ano tem que ser perfeito e eu tenho que ficar linda na foto do anuário! — falei enquanto cruzava o corredor da ala oeste da escola — além do que... — fui interrompida por um barulho na porta da biblioteca.

Um menino que eu nunca vi antes — acredite, isso é raro — havia batido o rosto na porta, ele era bonito, espero que não tenha estragado o nariz dele.

—Eita... e o novato deu de cara na porta... será que foi por causa da presença da senhorita? — Nat falou entre risadas — acho que foi, viu?

Encarei o menino por alguns instantes, ele era bonito mesmo — CLARO QUE NÃO! — ri fraco, deixando a Nathalie lá e fui até o outro lado do corredor —Eli! Eli!

—Pronto, chegou a desesperada — ele disse, quase rindo da minha cara — vá, fale, o que foi dessa vez?

—Eu quero saber se você sabe quem é aquele ali ó — falei enquanto apontava discretamente pra o menino.

—JUJUBAAAAAAA!!!! — ele gritou e eu me assustei.

—EU TAVA TE PROCURANDO, BIXA — o garoto misterioso falava enquanto se aproximava de nós — diz aí, o que foi?

—Permita-me lhe apresentar a dona deste lugar, e futuramente dona do mundo, Sarah Sanderson... ela é filha da diretora Melina, aquela que te recebeu mais cedo — Droga. Ele havia conhecido minha mãe.

Melina Sanderson é a pessoa mais insensível e ridícula que você pode conhecer em muito tempo, quando nasci, ela não gostava de mim e me mandou pra casa da tia Ellen, que também é a minha madrinha. Adivinhem? outra que também não gosta de mim — juro que sou legal — sem motivo algum.

—Se for pra rainha guardar a primeira impressão que teve de mim, acho melhor desistir, bixa... — ele disse e sorriu. Que sorriso lindo.

—Vocês se conhecem? — ele olha pra mim — mas você não tinha perguntado pra mim agorinha quem... — pisei no pé dele — AIIIIIIII!

—Bom... acho que, pela lógica, seu nome não é jujuba... você já sabe quem eu sou... você é?

—Sieger Marc — ele olhou pra mim — mas pode me chamar de Sieg... olha, eu sei que eu bati a cara na porta mas...

— Eli o interrompeu — tem mas coisa nenhuma, ele é lerdo mesmo. — Sieg o fuzilou com o olhar — eu tava só brincando, risos.
___________________________________

1° dia de aula nos dias atuais...

—Entre todas, eu sou a favorita, não sou? — perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

—Você já sabe que é... não tem sentido perguntar... — Sieg respondeu sorrindo — quem mais seria?

—Eca, vocês dois, eu hein... se for pra se tratarem assim, que tenham ao menos se beijado!

—Cala a boca, Elian — ele falou baixo.

—Falta de oportunidade não foi... — retruquei.

—Deixem isso pra lá... vocês viram a novata? — Eli falou olhando ao redor.

—Qual das? — entre um milhão de novatas, eu não tinha como adivinhar.

—A ruiva.

—MAS A RUIVA DESSA PALHAÇADA AQUI SOU EU! MEU RUIVO É NATURAL! NA-TU-RAL!

—O dela não me parecia falso, Sanderson — ele fala e o refeitório inteiro para pra olhar o que, ou melhor, quem havia acabado de chegar.

• Macaulin Hills High •Onde histórias criam vida. Descubra agora