s a r a h
Os dias haviam se passado, Millie já estava bem, tudo estava tranquilo. Às vezes, nem parecia que vivíamos no meio daquela confusão tão conturbada, que confundia a cabeça de todos, mesmo que não estivessem totalmente envolvidos.
Eu não quero que ninguém se machuque, nem mesmo as pessoas que eu guardo alguma mágoa.
Isso seria cruel.
Muito cruel.
Até mesmo pra mim.Estava perdida em meus pensamentos, não entendia muito do que estava acontecendo, não sabia como estava acontecendo, e isso me deixava com medo. Mudanças me assustam, não sei como as coisas vão prosseguir daqui pra frente.
A calmaria do jardim poderia me ajudar, fui até lá.
Me sentei na grama e fiquei observando o lago que rondava o internato. Consegui sentir paz, um sentimento que não sentia há muito tempo.O silêncio que pairava sobre o ambiente acabou.
Alguém estava se aproximando de mim.
Sieg. Não precisei olhar pra trás pra ter certeza.—Sarah... — ele falou se sentando perto de mim — Acho que está mais que na hora de você saber de algo... — ele foi baixando o tom de voz — Eu... Eu amo você, amo muito você... Amo tanto que você nem tem ideia, quero te agradecer por você fazer parte da minha vida e completar a mesma de um jeito único. Eu te amo.
Eu também o amava.
Amava muito.—Sieg... — me aproximei mais — Eu também amo você, amo como nunca amei ninguém... Fico feliz que seja recíproco...
Estávamos muito próximos.
O nosso primeiro beijo ia acontecer.—Sarah! Vamos nos atrasar! Acorda! É a aula de álgebra! Bora! — Charlie estava gritando
Tinha sido um sonho.
Droga.
Eu o amo.
Até meu subconsciente sabe disso.________***________
curtinho só pra mostrar pra vocês o quanto sarah é iludida, parece até eu, rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Macaulin Hills High •
Teen Fiction...escola normal? as aparências enganam... às vezes, o outro plano faz questão de fazer uma visitinha...