09: o círculo de fogo

20 3 6
                                    

s a r a h

Como eu sou uma pessoa que sei aproveitar as oportunidades que a vida me dá, resolvi ir contar pro Sieg do sonho — incrível, aliás — que eu tive.
Depois da aula, fui correndo até o refeitório, o lugar onde a gente se reunia todos os dias. Mas minha alegria foi interrompida pelo Elian com uma cara de assombro.

—Nunca pensei perguntaria isso... Ele dormiu no seu quarto? — Eli me perguntou.

—No meu quarto? — olho pra ele — Ele não dormiu no quarto de vocês?

—Sieger falou que ia no jardim, depois não voltou mais... Será que levaram ele? — Max falou

Eu gelei. Acho que nunca havia sentido um arrepio tão grande. Sieger sumido? Isso era fora de cogitação. Pra quem eu iria olhar todas as manhãs? Senti minha respiração acelerar e meu coração bater mais forte. Se o matassem, eu não sei o que faria.

—Temos que começar a procurar por ele, temos que começar agora — tomei a frente da situação.

—Sarah, você precisa se acalmar... — Charlie disse num tom reconfortante.

—Ele sumiu, Charlie... e se nunca o encontrarmos?

—Nós vamos encontrar o Sieg... — ela sorriu fraco — Você o conhece, sabe que ele é forte, e sabe que ele sempre vai voltar pra você...

—Assim espero.

e l i

Sieg tinha sumido? Ok... não tava preparado psicologicamente pra nada disso... A gente tem que encontrar ele e isso não é negociável.

Nos dividimos em alguns grupos, analisamos alguns mapas e não obtivemos uma resposta concreta, teríamos que ir no aleatório, era nossa única saída.

Vamos torcer para que dê certo.
Amém.

s a r a h

As pessoas se juntaram e começaram a procurar por ele. Eu fiquei sozinha, não tinha dupla, e estava responsável por olhar no prédio mais antigo da escola, fui até o porão.

Ele estava lá.

—Sarah... — ele estava lá, de pé, quase como se quisesse ter ido parar lá por vontade própria.

—Sieger, eu...

Fui interrompida. Eu tinha apagado. Acordei presa numa cadeira, não conseguia me soltar.

Ele aparece.

—Temos que conversar, Sanderson — ele disse se aproximando com um sorriso muito esquisito no rosto, parecia outra pessoa...

• Macaulin Hills High •Onde histórias criam vida. Descubra agora