Kayla riu vendo Bruna ajudar Neymar a entrar no carro.Kay passou um dos braços de Gabriel por seus ombros,sustentando seu peso enquanto o mesmo dizia coisas que não tinham o mínimo sentido.
– Sabia que você é uma gata?
Ele disse enquanto os dois andavam pelas ruas da Rússia,estava tarde e poucas pessoas andavam por ali.Gabriel havia se esquecido de pedir para que alguém fosse nos buscar,e por algum motivo,ele implorou para que eles fossem andando.
– Miau' Miau'.
Ela brincou, enquanto cambaleava com ele,que riu,e se escorou em Kayla.
– É sério,parece até um anjo.
Ele gargalhava alto a cada palavra,Kay tinha um sorriso nos lábios,e não conseguia prender as risadas a cada frase do garoto.
– Você está bêbado,Jesus.
Ele a encarou,é um sorriso se formou no rosto do garoto.
– Eu sou Jesus. — Ele começou a dizer,e depois abraçou Kayla pela cintura,e a mesma o encarou.Gabriel mordeu seus lábios,mas logo os soltou,encarando a boca da Garota – Eu queria tanto te namorar.
Kay sorriu,e suas bochechas ficaram rosas, ela abaixou o olhar,e encarou o grande hotel a sua frente.
– Chegamos,preciso que você fique quietinho,faz isso pela Kay?
Essas palavras foram como uma ordem para Gabriel,que ficou calado na hora.Ela o arrastou até o seu quarto.Assim que chegaram,ela deixou ele sentado na cama,e foi ao banheiro,tirar o vestido e a maquiagem.Ela voltou ao quarto usando um short e blusa mais leves.Ela encarou Gabriel,que tinha um porta-retrato em mãos.Ela rapidamente reconheceu a foto,e ficou quieta,prendeu o cabelo,e se sentou ao lado da cabeça de Gabriel.
– Você era bonita quando era criança. — Ele disse com a voz embriagada,por alguns minutos Kayla pensou em colocar um balde no quarto,mas preferiu não duvidar do equilíbrio de não vomitar de Gabriel – E continua,mas,melhor agora.
Ele era tão aberto quando bêbado,Kay sorriu,e passou a mão pela bochecha de Gabriel,que fechou os olhos,e não os abriu mais.Em segundos,os Dedos de Gabriel afrouxaram-se sobre o porta-retrato,que Kay guardou.Ela pegou os cobertores,e apagou a luz,deitou-se ao lado do amigo,se acomodou,e combriu os dois.
– Boa Noite, Fumaça.
Ela sussurrou,e caiu em sono profundo
*~*
Kayla despertou levantamento,piscando muitas vezes antes de abrir os olhos por completo.Ela olhou para seu lado,tendo a imagem de Gabriel dormindo,ela se levantou — tentando não o acordar — e andou até o banheiro,fazendo suas higienes matinais.Ao voltar para o quarto,ela tem a imagem de Gabriel,sentado na beirada de sua cama,com as duas mãos na cabeça,ele encarava os pés que ainda estavam com o sapato.Ele tinha retirado o terno,e estava sem camisa, apenas com a calça,que tinha o botão e o zíper abertos.
Ela resmungou,chamando a atenção do garoto,que relaxou ao ver a amiga.
– Ah,Eu queria tanto te namorar.
Ela zomba ,e suspira,se aproximando do garoto.Quando Gabriel repara que sua calça está aberta,ele se levanta ficando de costas para Kay,que riu.
– Não se preocupe, você dormiu assim a noite toda,tenho certeza que não perdeu nada.
Ela buscou a carteira dele,que havia guardado em um dos móveis,estendeu para o garoto,que pegou rapidamente,e se virou para Kayla.Ele tinha seus olhos semicerrados,tentando se lembrar do que havia acontecido noite passada.Ela riu,e se sentou na cama.
– O que eu fiz?
Foi a única pergunta lógica que ele achou para que ela exclaressece .
– Você bebeu demais,eu te trouxe para o hotel,você disse que adoraria namorar comigo,e nós transamos.
Ela brincou,mas Gabriel arregalou os olhos,abandonando a pose de menino chorão,e encarando Kayla boquiaberto.
– É mentira,eu não transaria com você.
Não que você não é gostoso,mas é meu amigo.Pensou
– Desculpa.
Ele disse envergonhado,e Kay sorriu.
– Tudo bem,foi bom ver você bêbado.
Gabriel encarou a garota,percebendo seu cansaço.De pouco em pouco,Gabriel percebia que precisava de Kayla,mesmo não sabendo como,mas ele precisava.Ela era uma parte boa de sua vida,atrevida,que trazia a felicidade consigo,e distribuia para todos que via.
Ela era especial,de alguma forma,e ele sabia disso.
*~*
Kayla estava se arrumando para o jogo,dois dias haviam se passado dês da festa,e agora,O Brasil jogava contra a Bélgica.Kay ajeitou a faixa em sua cabeça,e depois se encarou no espelho.A Camisa azul,tinha o escudo do Brasil,e atrás tinha o número nove,que acompanhava o nome de Gabriel Jesus.
O garoto que estava extremamente nervoso ,e ansioso para o jogo,ele queria tanto fazer um gol,tanto parecer forte o suficiente para se estar na copa.Mas Kayla não estava indo ao jogo somente por causa do amigo, ela queria sentir,sentir tudo.
A emoção de ver o Brasil vencendo,de ter mais uma estrela em sua camisa,de ver a sua Tia Lúcia,orgulhosa do filho,que seguraria a taça depois de alguns jogos.Ela estava pronta para qualquer coisa,mas ela queria tanto que o Brasil ganhasse.Queria poder ver Gabriel sorrindo e gritando de alegria enquanto encarava os torcedores,queria ver o trio de 9,10 e 11 fazendo o sinal de Alô mãe enquanto os outros cantavam a música que os fãs tinham feito.
Ela queria se orgulhar mais ainda de Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
We *Gabriel Jesus*
FanfictionQuando se passa muito tempo junto com uma pessoa, acaba se apegando a ela, o ódio e o amor andam juntos em uma perfeita sicronia, mais, quando a pessoa que você mais confia, precisa se "mudar" para um outro país, em que todo o Brasil depende de você...