005

646 37 21
                                    

Elise e Diogo tinham preparado Kayla perfeitamente.O carro que Gabriel havia mandando buzinou algumas vezes,e Kay desceu as escadas rapidamente,tentando não pisar no vestido,e não cair.Ela entrou no carro, comprimentou o motorista,e o carro partiu,em direção a festa.

Alguns minutos se passaram e ela finalmente chegou.Gabriel respirou fundo e encarou o relógio,fazendo Neymar rir.

– Calma,Cara,ela vai vim.

O garoto disso,e encarou a entrada da festa,onde Kayla apareceu.Um longo vestido vermelho que dava ênfase em suas curvas.Um batom escuro e o cabelo amarrado.Seus olhos emitiam um brilho ,e o mesmo aumentou quando seus olhos encontraram o de Gabriel.O mesmo já estava embriagado,a festa já estava quase acabando,mas ainda eram 21h,e Kayla tinha tempo,até sua carruagem se transformar em abóbora.Coutinho deixou a bela dama que o acompanhava,e tomou coragem por Gabriel ,indo receber a garota.

– Ah,Kayla, né?

Ele pousou sua mão esquerda nas costas cobertas de vestido da garota.Ela sorriu e concordou com a cabeça,exibindo um semblante tímido,o que surpreendeu Phillipe.

– Olha lá seu amigo Frouxo'.

Os dois encararam Gabriel,que sorriu para a garota,que retribuiu seu gesto.

– Vai lá,beija ele.

As bochechas de Kayla foram para um tom rosado,o que era difícil de acontecer.

– Somos só amigos,Phillipe.

Ele resmungou ,e pressionou sua mão sobre as costas dela,a levando até o Atacante,que se sentou com Bruna Marquezine e Neymar.Ambos sorriram quando a garota apareceu.Gabriel foi formal,puxando a cadeira para ela se sentar.

Ele estava diferente,muito diferente.

Todos começaram a conversar e beber,menos Kayla,ela sabia que teria que levar Gabriel para casa,ela havia prometido a sua tia.

– Ah,mas admitiam, vocês estão namorando escondidos.

Disse Marquezine, enquanto apoiava seu cotovelo no ombro de Neymar,e bebericava seu champanhe.Gabriel e Kay se entreolharam sorrindo.

Eles tinham um plano.

– Me pergunto como vocês descobrem — começou Kayla,e pegou a taça com água,e bebeu,deixando Gabriel terminar sua frase — Tão Rápido.

Ele terminou,e bebeu o vinho que havia em sua taça, Marquezine,Neymar e Coutinho se olharam,e se perguntaram se era verdade.Estava tão na cara,eles eram apaixonados um pelo outro.

Aquilo era uma grande mentira,ambos compartilhavam amor,sim,mas não do modo que eles pensavam.Era possível que esse amor nascesse,mas hoje,ele era apenas um embrião.

– Estão brincando comigo.

Exclamou Neymar, enquanto apoiava suas mãos na mesa,e encarava Gabriel,que exibia um sorriso brincalhão nos lábios.

– Nunca faríamos isso,Cara.

Disse o Atacante,encarando os olhos do amigo,que riu,abaixou o olhar,e o voltou a Gabriel,que tentava ficar sério.

– Não nos engana ,Jesus.

Disse Coutinho,e riu ,bebendo um pouco do vinho que estava na taça.

– Vamos Kayla,acreditamos em você.

Todos olharam para a garota,que tinha um sorriso extraordinário em seus lábios,um cacho caiu a frente de seus olhos,e ela abaixou o olhar, enquanto bebia a água do copo,apoiou o copo da mesa,e relaxou seus braços nus sobre a mesa.

– O que vocês querem saber sobre eu e Gabriel?

Os três arregalaram os olhos,e encararam Gabriel,traçando rotas entre Gabriel e Kay,ambos tinham um sorriso no rosto.Eles não sabiam se podiam confiar neles.Mas eles pareciam estar contando a verdade.

Um barulho interrompeu eles,e o celular de Kay vibrou em sua bolsa.Ela pegou o aparelho,desbloqueando e vendo a mensagem,era Diogo.

"– Vê se perde o cabaço hoje,quenga"

Ela guardou o celular rapidamente,antes que alguém visse a mensagem.Neymar agora tentava exclarecer se Kayla e Gabriel realmente estavam namorando,quando por impulso,Kay segurou a mão de Gabriel,que a encarou,ambos sorriram.

Uma tipica cena de filme.

Bruna sorriu,e encarou Neymar,que sorriu a dando um Selinho ,o camisa 11 riu enquanto bebia o vinho,e pedia mais para o garçom.

Kay aproximou sua cadeira da de Gabriel,e descansou sua cabeça no ombro do amigo,que a abraçou pelos ombros,e beijou seus cabelos.

Ela sabia que ele estava fazendo aquilo por causa dos garotos,mas ela se sentiu confortável ali,quieta e aconchegada nos braços de Gabriel Jesus,seu melhor amigo.

Ela fechou seus olhos aproveitando o momento,ela respirou fundo,sentindo melhor o cheiro de Gabriel.Ele tinha cheiro de perfume masculino,um cheiro maravilhoso,na opinião de Kayla.Ela ficou assim por alguns segundos.Gabriel aproximou sua mão do cabelo da mesma,e fez um carinho em seu couro.Seus dedos massageava a área de uma maneira boa,a qual fez Kay querer estar em seu quarto,para cochilar.Um pequeno sorriso se formou no rosto da garota.Gabriel sorriu enquanto observava Kayla.Ele a amava tanto,de uma maneira tão intensa,como se seu dever fosse a proteger de todas as maneiras.Ela era como sua irmã.

We *Gabriel Jesus*Onde histórias criam vida. Descubra agora