007

554 31 28
                                    

– Porra Gabriel,Começou um relacionamento com o chão agora?

Por alguns momentos Kayla encarou a menina ao seu lado,que havia acabado de julgar a queda de seu melhor amigo.Ela pensou de uma maneira carinhosa se cairia para a briga com a garota mas continuou torcendo pelo amigo.Alguns minutos se passaram,quando Tite retirou Gabriel ,e encarou a torcida,que ja estava em prantos.Kay deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto.Encarou sua Tia e a Marquezine,ambas estavam na mesma cabine familiar.Ela queria fazer pirraça,e pedir para que Tite colocasse Gabriel novamente.Tite mandou chamar Kay para o banco,e a mesma atravessou a cabine,indo para o vestiário,e indo para o banco.Chegando lá viu seu amigo totalmente abalado.Seu coração doeu.Lagrimas corriam pela bochecha do garoto,e ele prendia soluços altos em sua garganta,Tite encarou Kay,e apontou para Gabriel com sua cabeça.Kayla se sentou ao lado do garoto,e o abraçou fortemente.

– Você estava vendo.

Foi a única coisa que ele disse antes de começar a chorar de verdade,a carinha de choro do garoto se transformou em desespero.Kay permitiu que suas lágrimas caíssem junto as do garoto,ambos estavam decepcionados com si mesmos.

– Por que está chorando ?

O Camisa 9 perguntou,se acomodando no peito da garota,que tinha suas mãos no cabelo do garoto.Ela engoliu a seco,e deixou alguns soluços escaparem.

– Por que você está chorando?

Ela repetiu a pergunta do garoto,agora o perguntando.Ele respirou,tentando se acalmar,e falhando.

– Por que eu fui fraco,dei o meu melhor,mas não foi o suficiente,eu não sou bom o bastante para estar na copa,nem na seleção brasileira,me desculpa,Kayla.

As palavras saíram rapidamente,e às vezes sendo paradas por soluços do garoto.Kayla não resistiu,e começou a chorar 2 vezes mais,quando o garoto a encarou.

– Eu falhei Gabriel,falhei em te fazer o melhor,em te fazer feliz,eu percebi que falhei assim que te vi chorando,me desculpa,me desculpa,me desculpa.

Gabriel a apertou em seus braços,e a garota retribui o gesto,escondendo o rosto no ombro do amigo.O Atacante odiava chorar,ele parecia fraco assim,ele não queria estar chorando na frente dela,ele queria falar para ela que ela tinha chegado a sua meta,que ele era feliz ao seu lado,mas nenhuma palavra saia.Ela queria o dizer que ele tinha jogado maravilhosamente,e que perder faz parte da vitória,mas ela tentava não dizer nada,apenas ajudar o amigo.

– Ei,Gabriel.

Ele escutou a voz de Neymar,e se virou na direção do garoto,que também estava chorando,e tinha um sorriso triste nos lábios.

– Você fez o melhor que pode.

Gabriel se soltou de Kayla,que soluçou sozinha, enquanto via os dois garotos se abraçando.Coutinho correu em sua direção,a prendendo em seus braços,e chorando junto com ela.Gabriel se sentiu mal,mas ele queria apoiar seus amigos,queria dizer desculpa pelo erro que ele cometeu,mesmo sabendo que ninguém o desculparia.

Uma Péssima mentira.

Todos sabiam o que tinha acontecido.

Gabriel havia tocado para Fernandinho,que tinha a intenção de retirar a bola daquela área,mas seu chute falhou,é um gol contra foi marcado.Bruna apareceu ali no banco,abraçando Neymar,que começou a soluçar entre o abraço da noiva.

Todos pareciam tão sensíveis ali.

A Noiva de Coutinho apareceu acompanhada de seus filhos,ambos choravam,Kay soltou Phillipe,que correu para os braços da esposa.

E novamente era somente ela sozinha.

Ela sentiu a mão de alguém em seu ombro,e se virou,encarando o mais velho.

– Leve Gabriel para casa,ajude ele,e nos encontre amanhã,de manhã.

Ela concordou com a cabeça,sem enxergar Tite,por causa de seus olhos embaçados.

Kay estava ali representando todos os torcedores,por isso ela estava tendo todas aquelas demostrações de carinho.Assim que Tite saiu de sua visão,Neymar e Marquezine a abraçaram,e logo Bruna saiu,e Neymar foi para o Vestiário.Gabriel estava mal o suficiente para não conseguir se mexer.O garoto tinha um olhar vazio,e encarava o chão como se ele fosse uma coisa qualquer,que ele precisava olhar.

– Ei.

Ela disse,e seus olhos se embarçaram novamente,percebendo que as lágrimas estavam voltando,Kay engoliu o choro,e se aproximou do amigo.

– Está tudo bem.

Ela disse,e se sentou ao lado dele.Ela segurou seu rosto,o fazendo a encarar.Ela sorriu carinhosamente,e aproximou seus lábios da bochecha do garoto,deixando uma marquinha verde e amarela.Ela o abraçou,e esperou que o garoto se acomodasse,o que Gabriel logo fez.

– Está tudo bem,Meu garoto,tudo bem.

Foram as palavras da garota,que fazia um leve carinho nas costas do camisa 9.Ele não queria acreditar,muito menos ela,eles não QUERIAM saber se o Brasil foi eliminado.Kay estava preocupada com o seu melhor amigo,e Gabriel preocupado com seu gol contra,que não foi completamente seu.

– Vamos para casa.

Ele concordou com a cabeça,e se levantou.Ele mancou ,e Kayla preferiu o ajudar,passando seu braço pelo seu ombro fino e sensível.Ela o levou até um táxi,que logo partiu para o hotel.

Gabriel encostou sua cabeça no peito da garota,que o abraçou pelas costas,e fez cafuné em seus poucos cabelos.Seus olhos vermelhos denunciaram ao motorista que ela havia chorado.

Ela estava horrível, psicologicamente e fisicamente.

We *Gabriel Jesus*Onde histórias criam vida. Descubra agora