notas inicias.
Hahaha (risada maligna)
AQUI ESTOU EU NOVAMENTE
com um capítulo cheio de Flashbacks, é issoooooo
Boa Leitura ❤•
7 ANOS ATRÁS....
- Manu,Que fumaça é essa?
Dona Vera deixou a bolsa no sofá,e andou até a cozinha,vendo a garota mechendo na panela de arroz,mas ali não havia fumaça.
- Mãe, Não tem nenhuma fumaça aqui.
A garota se virou para a mãe,que arregalou os olhos,e andou apressadamente até o quarto de seus filhos.
- Gabriel?Kayla?
Ela abriu a porta,e uma nuvem de fumaça entrou em contato com seu rosto.Dona Vera abanou sua mão sobre o rosto,e adrentou o local,vendo os dois rindo,uma cena bacana se não tivesse cinzas de papel espalhadas pelo chão.
- O que vocês fizeram?
Os dois olharam para ela,e Kayla se levantou ,deixando o cabelo cair sobre o rosto moreno.
- Desculpa Tia,A culpa foi minha.
Vera riu,e colocou a mão sobre o rosto,ela estava nervosa,mas não o suficiente para brigar com a garota,Gabriel se levantou,e ficou ao lado da namorada,que sorriu timidamente.
- Tudo bem,abram as janelas para sair a fumaça,e não façam mais isso.
Ela se retirou,deixando os dois ali,que logo abriram a janela que havia ali.Gabriel riu assim que o ambiente já estava limpo.
- Vou te chamar de fumaça agora.
Kay deu um leve soco no ombro de Gabriel,que riu,e rodeou a cintura da garota.
- Você que teve a ideia.
Ele acusou,e colocou seu rosto contra o cabelo da garota.
- Você que colocou papel e plástico.
Ambos riram,e Kayla abraçou Gabriel,sentindo o cheiro do garoto.O telefone começou a tocar,e Caique correu para atender.
- Kayla,Sua mãe.
A garota se soltou de Gabriel,e o lançou um sorriso triste,logo andando até a sala,e atendendo .
- Kay,Tudo bem aí?
Ela reprimiu uma risada,e sentiu Gabriel se aproximar.
- Está tudo bem, Mamãe,Tudo bem,e por aí?
Ela ouviu o grito de Wilian,que dizia um "Fica aí com o seu namorado",a garota riu do ciúmes do irmão.
- Tudo bem por aqui,apenas Fernando e Wilian enchendo o saco.
Ela riu da fala de Marcela,Gabs pegou o celular da mão da garota.
- Oi,Tia Marcela.
Os dois começaram em uma conversa,e Kay cruzou os braços,encarando o Namorado,que conversava animadamente com a sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We *Gabriel Jesus*
FanfictionQuando se passa muito tempo junto com uma pessoa, acaba se apegando a ela, o ódio e o amor andam juntos em uma perfeita sicronia, mais, quando a pessoa que você mais confia, precisa se "mudar" para um outro país, em que todo o Brasil depende de você...