Capítulo 1

1.6K 63 3
                                    

Eu estava deitada em meu quarto lendo um livro, quando meu celular toca. É minha melhor amiga.

LIGAÇÃO ON:

Carol: Oi amiga! Tudo Bem?
Eu: Oi Carol! Tudo sim e com você?
Carol: Tudo! Amiga hoje mais tarde vai ter uma festa, ah festa da Priscilla e tipo os pais dela não estam na cidade então vai ser tudo liberado inclusive os quartos! Hahaha! Vamos?
Eu: Ah tabom não tenho nada pra fazer mesmo! Você vem aqui ou eu vou ai?
(Carol não responde mais)
Eu: Amiga? Carol?

LIGAÇÃO OF

Achei estranho Carol não resonder mais então achei melhor desligar a ligação e voltar para o meu livro.
(30 minutos depois)
Estava lendo meu livro quando batem na porta. Fui abrir a porta e era Carol!

Oi amiga! Assim que você disse que iria para a festa vim correndo pra cá! Você ainda nao está arrumada? Vamos se arrumar agora! - diz Carol me puxando para o meu quarto.
(2 horas depois)
Amiga você está linda! - fala Carol - mas agora vamos já estamos mega atrasadas.
Vamos! - Falo.

Na festa:

Amiga olha aquele menino que lindo - fala Carol apontando para um menino - ele tá olhando pra você vai lá falar com ele, quem sabe você já não perde a virgindade logo! Hahahahaha - fala Carol me empurrando para o menino.

Oi - eu falo para o menino mega envergonhada.
Oi - o menino fala. A voz dele é tão linda.
Como você pode ver minha amiga me empurrou pra você Haha - digo rindo
Percebi, mas por que ela te empurrou pra mim? - Ele pergunta meio sério.
Porque ela disse que você estava olhando pra mim e que eu deveria vir falar com você - falo.
Ata... - ele responde - mas eu estava mesmo olhando para você. - ele fala com um sorriso no rosto. - Quer sair daqui? Podemos ir para algum dos quartos. - ele pergunta e eu fico sem reação.
A-Ah claro podemos ir sim! - falo meio gaga.

Fomos para o quarto e... bom vocês sabem. Então Depois de tudo isso nós deitamos na cama e voltamos a conversar

Mas então você não me disse como se chama... - ele fala para mim.
Larissa - Falo - e você? - pergunto.
Gabriel - ele fala - Gabriel Dias - ele continua.
Ah - Falo levantando da cama - preciso ir... tchau! - falo colocando a roupa.
Ok tchau - ele fala levantando e colocando a roupa - me adiciona no facebook é Biel Dias. - ele fala e sai do quarto.

Cheguei em casa com Carol, ela vai dormir na minha casa. Cheguei era mais de 6 horas da manhã, meus pais estavam me esperando na sala mega bravos.

Onde você estava Larissa? - pergunta minha mãe
brava.
Eu fui na festa da Priscilla mãe eu te avisei. - falo sem paciência.
E a Carol? Ela vai dormir aqui hoje? - pergunta meu pai calmo.
Vou sim tio! - Carol responde a pergunta do meu pai.
Podemos ir? - pergunto para minha mãe e ela acena com a cabeça.

Fomos para o quarto tomamos banho e dormimos. Acordei com um enjôo e fui correndo para o banheiro.

OI AMORES!
SÓ LEMBRANDO PARA VOCÊS DEIXAREM OS VOTOS E COMENTAREM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJS 😚❤

Grávida de um vampiro ♡naty♡Onde histórias criam vida. Descubra agora