Capitulo 9

695 29 8
                                    

9 meses depois

9 meses se passaram, eu já estava com barriga de grávida bem grande.
Estava em meu quarto com Gabriel assistindo quando batem na porta;

- Pode entrar - falo. É Nicolas e Nicolly.
- Lari nós queremos voltar a morar com a mamãe e com o papai. - fala Nicolas.
- Ta bom meninos, mas por que? - pergunto me levantando.
- Estamos com saudades deles e sentimos falta de estar com eles todos os dias. - Fala Nicolly.
- Bom então ta bom. Vamos arrumar as coisas de vocês.
- Não precisa ja arrumamos. - Falam indo até a parede fora do quarto e pegando as malas.
- Então vamos.
- Eu levo vocês. - Fala Gabriel.

Chego na casa dos meus pais. Bato na porta, meu pai abre a porta.

- O que você quer? - fala meu pai com ignorância.
- Vim trazer o Nicolas e a Nicolly, eles vão voltar a morar aqui. - falo isso e então os dois vão correndo dar um abraço no meu pai e depois na minha mãe que está sentada no sofá. - bom é só isso tchau meninos, tchau pai.

Saio e abro a porta do carro para mim entrar quando meu pai me chama.

- Larissa espera, vem aqui eu, você e sua mãe precisamos conversar.

Vou até lá e Gabriel fica me esperando no carro. Nicolas e Nicolly vão para o quarto deles.

- Filha eu sei que erramos muito com você. - fala minha mãe - não queriamos isso mas poxa você tem 16 anos e já está grávida, você acha que nós iriamos reagir como? Iriamos soltar fogos por isso? Você iria ficar falada aqui e nós iriamos sair como os "culpados" como os "pais nem ai".
- Ah então tudo isso foi por causa do que os outros iriam achar? - falo brava.
- Também mas você só tem 16 anos e ja está grávida. Vou repetir a pergunta você acha que nós iriamos reagir como? - fala minha mãe.
- Não sei mas não me expulsando de casa por querer ter minha filha.
- Então é menina? - pergunta meu pai e eu afirmo com a cabeça. - vai ser outra biscate igual a mãe.

Começamos a discutir quando sinto uma dor insuportável e começo a gritar. Gabriel escuta da rua e entra na minha casa. Ele me pega no colo e me põe no carro me levando para o hospital.

Chegamos lá e fui atendida imediatamente. Depois de algumas horas não sinto mais dor nenhuma. Gabriel está sentado ao meu lado. A médica entra no quarto e fala;

- Sinto muito mas você perdeu sua filha.

Gabriel e eu começamos a chorar.
Depois de 1 hora a médica me libera para ir para casa.

OI AMORES
SÓ LEMBRANDO PARA VOCÊS DEIXAREM OS VOTOS E COMENTAREM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJS 😚❤❤

Grávida de um vampiro ♡naty♡Onde histórias criam vida. Descubra agora