Carol acordou alguns minutos depois.
O que foi amiga? - pergunta Carol com uma cara preocupada.
Eu comecei a sentir enjôos de repente... -falo mas antes de eu terminar de falar começo a vomitar novamente.
Amiga, ontem quando você foi pro quarto com aquele menino o que aconteceu lá? - pergunta Carol.
Isso que você tá pensando. - respondo levantando.
Ai meu Deus... - fala Carol toda animada - você ta gravida Lari!
Que? N-não isso não é possível! - falo assustada.
Faz assim vou comprar um exame de gravidez na farmácia e já volto! - diz Carol pegando sua bolsa e saindo do quarto.20 minutos depois Carol volta.
Voltei - fala Carol - toma faz logo esse teste! - ela me dá o teste e eu vou no banheiro fazer o teste.
Estava no banheiro fazendo o teste, depois que fiz mostrou dois palitinhos. Quer dizer eu estou grávida? Fico chorando sem entender o porque daquilo está acontecendo comigo, mas ao mesmo tempo feliz por ter um filho ou filha. Saio do banheiro chorando mas ao mesmo tempo sorrindo, Carol já entendeu que eu estou grávida e vem correndo me abraçar.
Você ta Gravida né amiga? - pergunta Carol logo depois de me soltar.
Sim. - respondo.
Você vai falar pra ele? - pergunta Carol.
Não sei... - falo me deitando.Depois de eu ter falado isso fica um silêncio de uns 30 segundos, até que eu me levanto indo à direção do computador.
Vou adicionar ele no Facebook. - digo para Carol.
Você sabe como é o nome dele no Face? - pergunta Carol com uma cara desconfiada.
Sim! Ele me passou é Biel Dias. - falo pesquisando o perfil dele no Facebook. - achei!
Cade? - fala Carol se aproximando de mim para ver o perfil dele. - nossa que lindo hein amiga hahaha!
Né. Vou mandar mensagem para ele.Chat on:
Eu: Oi, é a Larissa! Ontem você me passou seu Facebook e pediu para mim te adicionar.
Biel: Oi Larissa, pensei que não fosse me chamar. Tudo bem com você?
Eu: Mais ou menos, preciso falar com você.
Biel: Pode falar...
Eu: Precisar ser pessoalmente.
Biel: Tudo bem! Daqui 20 minutos na sorveteria da rua principal.
Eu: Ok!Cheguei lá e vi ele sentado em uma mesa.
OI AMORES
SÓ LEMBRANDO PARA VOCÊS DEIXAREM OS VOTOS E COMENTAREM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJS 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um vampiro ♡naty♡
VampireLarissa uma adolescente de 16 anos vai a uma festa com sua melhor amiga Carol. Na festa tem um homem muito atraente então Larissa se aproxima dele e começa a conversar com ele e eles saeem dali para ir para um quarto e ai... bom vocês sabem. Então L...