Capitulo 6

759 33 0
                                    

-Oi amiga... - falo.
-Oii eai o que você queria me falar? - fala Carol.
-Então amiga, aquele dia que eu fui encontrar o Gabriel eu falei pra ele que eu estava grávida... - eu falo mas sou interrompida.
-E qual foi a reação dele amiga? Ele gostou?? -pergunta carol.
-Sim ele amou ele até gritou que ia ser pai la na sorveteria haha. Mas enfim ele perguntou se eu ja tinha falado pros meus pais e eu disse que não, então ele falou vamos lá eu vou com você. E quando chegamos lá na minha casa eu falei pros meus pais e meu pai falou que eu tinha duas opções: abortar e continuar morando lá ou eu ter o bebê mas não morar mais lá.
- E o que você escolheu?
- Ter o bebê é claro! Então fui arrumar minhas coisas e o Gabriel disse que eu poderia ficar na casa dele, então arrumei minhas coisas e fui. Quando eu tava fechando a porta o Nicolas e a Nicoly falaram que queriam ir comigo então eu levei eles.
-Eles tão morando com você na casa do Gabriel?
-Sim. Mas tem mais uma coisa que preciso te contar amiga.
- O Que?
- Ele me disse bem assim: "Então você tá grávida e eu sou o pai mas tenho uma coisa pra te falar, mas antes preciso te apresentar meus irmãos." ai eu fiquei esperando no quarto ele vir com os irmãos dele. Então quando ele chegou no quarto ele me apresentou eles e falou que ia me falar a coisa que ele precisava me falar agora. Mas quando ele foi começar a falar a irmã dele interrompeu ele e falou q queria falar e me disse que o Gabriel, mais 2 irmaos e 1 irmã eram vampiros e ela era bruxa. Depois disso desmaiei e então você me ligou e eu vim pra cá com os meus irmãos. Não sei o que eu faço amiga... - falo chorando e abraçando ela.

OI AMORES
SÓ LEMBRANDO PARA VOCÊS DEIXAREM OS VOTOS E COMENTAREM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJS 😚❤❤

Grávida de um vampiro ♡naty♡Onde histórias criam vida. Descubra agora