Capítulo 4

969 41 8
                                    

Quando chegamos na casa de Gabriel fiquei chocada a casa dele é linda e gigante.

Chegamos - fala Gabriel abrindo a porta.
Onde é nosso quarto? - pergunta Nicoly - eu minha irmã e meu irmão vamos dormir no mesmo quarto?
Vem eu vou mostrar o quarto de vocês dois! - fala Gabriel. - chegamos. Aqui é o novo quarto de vocês.
Uau! - fala Nicoly impressionada. - mas é a cama da Lari?
Então Nih - começo a falar - eu vou dormir em outro quarto, no quarto do lado desse.
Por que? - pergunta Nicolas.
Porque eu vou dormir com o meu namorado, com o Gabriel. - Falo com tedio.
Vem vamos ver nosso quarto - fala Gabriel pegando minha mão. Nicolas e Nicoly vêem logo atrás de mim.
Nossa que lindo! - falo.

Logo depois Nicolas e Nicoly foram para o quarto deles arrumar as malas, Gabriel me ajuda a arrumar a minha. O quarto era lindo tinha uma cama de casal branca com um arco nas pontas, também tinha um berço de bebê branco, tinha um closet e um banheiro.

Lari, nós estamos morando juntos e você está esperando um filho meu - fala Gabriel com um tom não muito bom - mas eu preciso te falar uma coisa...
Pode falar! - digo.
Primeiro preciso te apresentar meus irmãos. - fala Gabriel saindo do quarto.

Fico no quarto esperando ele voltar. Depois de uns 5 minutos ele volta.

Lari, esses são meus irmãos - fala Gabriel - Karen, Lucas, Sofia e Miguel. - enquanto ele fala os nomes de cada um eles vêem ate mim e me comprimentam com um beijo na bochecha.
Oi! - falo sorrindo.
Então o que eu precisava te falar é - Gabriel começa a falar mas logo é interrompido.
Eu quero falar - fala Sofia. - Gabriel, Lucas, Miguel e Karen são  vampiros e eu sou bruxa.
Que? Como assim? - falo me sentando na cama.

Depois disso não lembro mais de nada. Acordei no dia seguinte com Gabriel ao meu lado me olhando.

OI AMORES
SÓ LEMBRANDO PARA VOCÊS DEIXAREM OS VOTOS E COMENTAREM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJS 😚❤

Grávida de um vampiro ♡naty♡Onde histórias criam vida. Descubra agora