Heloooooooooooooo. Aqui estou eu de novo para a segunda divulgação.
Minha singela opinião deixarei para o final.
Só de antecipação (Pq sou dessas) deixo meus parabéns para escritora do livro.👏👏👏👏👏👏👏
××××××♤×××××××♤××××××♤×××××
Título do livro
Pelo bem de IcialNome do autor (a):
Ana SilvaSinopse:
Sarah é filha de um dos generais da ditadura presente no país de Icial. Os seus irmãos mais velhos estão cada vez mais próximos de alcançar os feitos do seu pai, mas, sendo a única rapariga entre cinco irmãos, é considerada por uns a rosa que tem de ser estimada e pelos outros uma ótima lutadora.A verdade é que ela sente que não nasceu para cumprir os sonhos dos familiares, contudo, sabe muito bem a posição privilegiada que tem naquele país.
Tudo se mantém igual até que visita o palácio do imperador (como o ditador se intitula) e conhece o seu filho, Tiago.
Entre muitos momentos eles descobrem uma coisa juntos: Em qualquer situação possível eles são os parceiros perfeitos.Será que ela encontrará o seu verdadeiro lugar?
Capa:
(Obs: A imagem está borrada porque não é a original. Ok?!)
User do wattpad: _Palhinha_
Gênero: Ficção adolescente.
×××××♤××××××♤××××××♤×××××××
Obs: para você que faz o pedido de divulgação, saiba que sempre dou uma olhadinha no livro antes de divulgar. (Para saber mais sobre a história ) não pense que só posto e pronto. Nada disso☝️
Minha breve opinião sobre o livro 👇👇👇
Ana mais uma vez parabéns pra você 👏👏👏
Admiro quem escreve usando palavras antigas . Outra coisa que achei muito criativa no livro dela, foi o nome do país (Icial), só quem é escritor sabe como é difícil inventar nomes.
Confesso que pesquisei no Google se Icial era um país existente, e não, não é. É fictício
Prova de que pesquisei 😂😂😂😂😂👇👇👇👇 coisa que aparece no google.👇
Como estou muito ocupada atualmente, não vou ler o livro, mas quando dê serei sua nova leitora pode ter certeza.👍👍
Para vocês que serão novos leitores, deixo a minha mera instrução.👉👉 Não esqueçam de deixar as estrelas nos caps e comentar muito. Isso motiva muito o escritor (a)
Até a próxima divulgação 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulga.com [FECHADO]
Non-Fiction[Fechado] livro criado no intuito de divulgar histórias não tão conhecidas (as conhecidas tb). Para que muitas pessoas possam ter a oportunidade de ler sua obra. obs: Siga as regras ao pé da letra para ter seu livro divulgado. Divulgação totalmente...